Apple TV+ anuncia a comédia dramática inédita “Land of Women”, série estrelada e com produção executiva da premiada atriz Eva Longoria

 

A lendária atriz Carmen Maura (foto acima), de "Mulheres à Beira
de um Ataque de Nervos", também está no elenco


Apple TV+ anuncia hoje, 9 de agosto, a produção da série em seis episódios "Land of Women", comédia dramática inédita inspirada pelo livro homônimo da autora Sandra Barneda.  Criada e escrita pelos vencedores do Prêmio Iris Ramón Campos ("Grande Hotel", "As Telefonistas") e Gema R. Neira ("Now and Then – O Segredo que nos Une", "Alto Mar"), a série tem como protagonista a atriz indicada ao Globo de Ouro Eva Longoria ("Grande Hotel", "O Amor de Sylvie"), que estrela no papel de 'Gala' e é produtora executiva por sua empresa UnbeliEVAble Entertainment. Carmen Maura, lendária atriz de cinema e TV ("Volver", "Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos"), está no elenco como a mãe de 'Gala', 'Julia'. A série já está em pré-produção na Espanha. 

"Land of Women" traz Eva Longoria como 'Gala'. Quando seu marido envolve a família em fraudes financeiras, a vida dela toma um rumo inesperado, forçando-a deixar a cidade de Nova York com sua mãe idosa e sua filha, que saíra recentemente de casa. Para escapar dos criminosos com quem o marido desaparecido está endividado, as três mulheres escondem-se em uma charmosa cidade vinícola no norte da Espanha, da qual a mãe de Gala saiu há 50 anos, jurando nunca mais voltar. Elas buscam começar uma nova vida, na esperança de que suas identidades reais nunca sejam descobertas, mas na cidade pequena as fofocas revelam os mais profundos segredos e verdades.

"Land of Women" é dirigida pelo vencedor do Prêmio Iris Carlos Sedes ("Now and Then – O Segredo que nos Une", "Fariña"). A série é produzida para o Apple TV+ por Bambu Studios e será gravada em inglês e espanhol. O showrunner Ramón Campos é produtor executivo ao lado da vencedora do Prêmio Iris Teresa Fernández-Valdés ("Now and Then – O Segredo que nos Une", "Velvet"), Ben Spector ("Grande Hotel", "La Guerra Civil"), e Longoria por sua premiada produtora UnbeliEVAble Entertainment, fundada pela atriz em 2005 para produzir filmes, programas de TV e documentários.

"Land of Women" se junta à lista de séries premiadas do Apple TV+, como os sucessos de crítica "Ted Lasso" e "The Morning Show", assim como ao grupo de Apple Originals de célebres contadores de histórias pelo mundo, como "Las Azules", do vencedor do Emmy International Fernando Rovzar; o suspense falado em inglês e espanhol "Now & Then – O Segredo que nos Une", que estreou mundialmente no Apple TV+ em 20 de maio; "Echo 3", novo suspense de ação que se passa entre a América do Sul e os Estados Unidos, escrito pelo produtor e roteirista vencedor do Oscar Mark Boal; novas histórias do multivencedor do Oscar e BAFTA Alfonso Cuarón – diretor, roteirista, produtor, diretor de fotografia e montador, que atualmente tem uma parceria de desenvolvimento de projetos em TV exclusivos para o Apple TV+ com sua companhia Esperanto Filmoj; o drama médico "Midnight Family", baseado no documentário premiado "Familia de Medianoche", criado para a TV pelo vencedor do Ariel Award Gibrán Portela, ("Güeros", "A Região Selvagem")e Julio Rojas ("La Jauría"); e "Acapulco", comédia falada em inglês e espanhol indicada ao Critics Choice Award, estrelada por Eugenio Derbez, disponível no Apple TV+.

Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 
250 vitórias e 1.123 indicações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado