Meu Malvado Favorito 3, na Sessão Megapix, e Pais Megapix são os destaques do fim de semana

O destaque de sexta (12) traz animação garantida para toda família: o Programa Duplo com dois títulos da franquia de filmes de animação de maior bilheteria dos cinemas, Meu Malvado Favorito, a partir das 19h20. O primeiro longa apresentou o vilão Gru e seus minions para o público; e em Meu Malvado Favorito 3, Sessão Megapix da semana, Gru se junta ao seu irmão gêmeo para combater um inimigo.

Já a atração de sábado (13) são dois filmes com um grupo de espiões aposentados mostrando que ainda estão com tudo, a partir das 16h50. O Programa Duplo RED traz Bruce Willis, Helen Mirren, John Malkovich e um elenco recheado de estrelas nesses longas que misturam muita ação e comédia.

No domingo (14) se comemora o Dia dos Pais e o Megapix preparou uma programação com seis títulos que trazem diferentes tipos de pais para fazer uma homenagem a todos, a partir das 13h15. Drama, aventura, animação e ação nos longas O Túnel (2019)Indiana Jones E A Última CruzadaKung Fu Panda 3Meu Malvado Favorito 3Milagre na Cela 7 e Capturado poderão ser vistos no especial Pais Megapix.

A atração de terça (16) é o filme Sexo Sem Compromisso, a partir das 21h. Os astros Natalie Portman e Ashton Kutcher protagonizam essa comédia romântica onde interpretam dois amigos que fazem um pacto de se relacionar, mas prometem não se apaixonar um pelo outro para não atrapalhar a amizade.

SEXTA (12)

Programa Duplo Meu Malvado Favorito / Sessão Megapix

Meu Malvado Favorito
Na sexta, dia 12, às 19h20

Um homem que adora todas as coisas diabólicas, o supervilão Gru, traça um plano para roubar a lua. Rodeado de um exército de pequenos ajudantes e seu arsenal de armas e máquinas de guerra, Gru se prepara para destruir quem atravessar seu caminho. Mas ele não esperava pelo seu maior desafio: três adoráveis órfãs que querem ter Gru como pai.

Direção: Chris Renaud
Elenco: Steve Carell, Jason Segel, Julie Andrews
EUA. 2010. Animação. 93 min.

Meu Malvado Favorito 3
Na sexta, dia 12, às 21h00

Gru e sua esposa, Lucy, são demitidos por não conseguirem capturar um antigo vilão que está de volta à cidade. Balthazar Bratt, que ficou conhecido por sua série de TV nos anos 80, agora retorna para espalhar o caos e conseguir sua vingança. Em meio a tudo isso, Gru descobre um irmão gêmeo perdido, Dru, a quem vai se aliar para conseguir derrotar o oponente.

Direção: Kyle Balda, Pierre Coffin
Elenco: Steve Carell, Kristen Wiig, Trey Parker, Miranda Cosgrove
EUA. 2017. Aventura. 86 min.

SÁBADO (13)

Programa Duplo RED / Sessão Grandes Filmes

Red - Aposentados E Perigosos
No sábado, dia 13, às 16h50

Frank Moses é um agente da CIA aposentado, que vive uma rotina pacata. Mas é forçado a entrar em ação novamente, quando um assassino põe em risco sua vida e de sua companheira.

Direção: Robert Schwentke
Elenco: Bruce Willis, Helen Mirren, John Malkovich
EUA. 2010. Ação. 108 min.

Red 2 - Aposentados E Ainda Mais Perigosos
No sábado, dia 13, às 19h00

Frank Moses leva uma vida normal ao lado da namorada, mas seu parceiro aparece para avisá-los de que correm perigo. Agora, eles irão reencontrar seus parceiros para enfrentar antigos inimigos.

Direção: Dean Parisot
Elenco: Bruce Willis, John Malkovich, Helen Mirren, Anthony Hopkins, Catherine Zeta-Jones
Canadá. EUA. França. 2013. Ação. 110 min.

DOMINGO (14)

Pais Megapix

O Túnel (2019)
No domingo, dia 14, às 13h15

Um acidente em um túnel da Noruega deixa um grupo de pessoas presas nos escombros do local. Em meio a uma terrível nevasca do lado de fora, as vítimas vão ao seu limite para se manterem a salvo.

Direção: Pål Øie
Elenco: Lisa Carlehed, Thorbjørn Harr, Ylva Fuglerud
Noruega. Drama. 2019. 101 min.

Indiana Jones E A Última Cruzada
No domingo, dia 14, às 15h15

Em sua jornada, Indiana Jones tem que enfrentar novamente a ameaça do exército nazista, que sequestrou seu pai e roubou seu diário numa incessante busca pelo Cálice Sagrado. Cabe ao aventureiro, salvar seu pai, o Santo Graal e a humanidade desta terrível ameaça.

Direção: Steven Spielberg
Elenco: Harrison Ford, Sean Connery, Alison Doody
EUA. 1989. Ação. 125 min.

Kung Fu Panda 3
No domingo, dia 14, às 17h40

O mestre Shifu se aposenta como professor e passa a missão para Po, que descobre uma vila secreta e começa a treinar o vilarejo para combater os planos do vilão Kai.

Direção: Alessandro Carloni, Jennifer Yuh Nelson
Elenco: Jack Black, Angelina Jolie, Dustin Hoffman
China. EUA. 2016. Animação. 88 min.

Meu Malvado Favorito 3
No domingo, dia 14, às 19h25

Gru e sua esposa, Lucy, são demitidos por não conseguirem capturar um antigo vilão que está de volta à cidade. Balthazar Bratt, que ficou conhecido por sua série de TV nos anos 80, agora retorna para espalhar o caos e conseguir sua vingança. Em meio a tudo isso, Gru descobre um irmão gêmeo perdido, Dru, a quem vai se aliar para conseguir derrotar o oponente.

Direção: Kyle Balda, Pierre Coffin
Elenco: Steve Carell, Kristen Wiig, Trey Parker, Miranda Cosgrove
EUA. 2017. Aventura. 86 min.

Milagre na Cela 7
No domingo, dia 14, às 21h00

Uma história emocionante entre um pai com problemas mentais, acusado injustamente de assassinato, e sua adorável filha de seis anos.

Direção: Mehmet Ada Öztekin
Elenco: Aras Bulut Iynemli, Nisa Sofiya Aksongur, Deniz Baysal
Turquia. 2019. Drama. 131 min.

Capturado
No domingo, dia 14, às 23h30

Nero é um ex-agente que descobre que seu filho está enclausurado no deserto com cerca de 5 horas de oxigênio. É o tempo que ele terá para pôr fim a três organizações criminosas caso queira rever o garoto.

Direção: Isaac Florentine
Elenco: Scott Adkins, Mario Van Peebles, Karlee Perez, Steven Elder, James P. Bennett
EUA. Ação. 2020. 83 min.

TERÇA (16)

Sexo Sem Compromisso
Na terça, dia 16, às 21h00

Adam e Emma estão dispostos a curtir e manter uma amizade sem problemas, mesmo que seja necessário cumprir algumas regrinhas. Mas será que eles conseguem?

Direção: Ivan Reitman
Elenco: Ashton Kutcher, Natalie Portman, Greta Gerwig, Kevin Kline
EUA. 2011. Comédia. 105 min.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado