Studio Universal exibe especial em homenagem ao Dia dos Pais



 

Programação será exibida entre os dias 12 e 14 de agosto e terá dobradinha de "The Rock" e Denzel Washington

 

Legenda: Um Espião e Meio

 

 

Pensando no Dia dos Pais que se aproxima, o Studio Universal preparou uma programação especial que será exibida entre os dias 12 e 14 de agosto, com uma seleção de seis filmes com muita ação, aventura, comédia e um pouco de thriller também. No dia 12, o especial se inicia às 20h com a exibição de "Policial em Apuros 2". Rookie Lawman Ben Barber (Kevin Hart) e James Payton (Ice Cube) são dois tiras que vão embarcar em uma nova aventura. Antes de se casar com a irmã de James, Ben e seu parceiro (e futuro cunhado) são enviados pelo chefe rumo a Miami para resolver um caso relacionado a um quartel de drogas.
 

No decorrer da investigação, eles descobrem evidências que comprometem a imagem de um respeitado empresário. Cabe à dupla provar que o executivo carismático Antonio Papa é, na verdade, um homem violento que comanda o tráfico de drogas no Sul da Flórida.
 

James fará de tudo para que não venha a falhar na missão e ainda trazer seu amigo e cunhado para o casamento com sua irmã Angela. Eles passarão por uma grande aventura cheia de perigos e, ao mesmo tempo, muita diversão. O longa ainda conta com a participação do ator Ken Jeong no papel de A.J, famoso ao interpretar Mr. Chow na franquia "Se Beber Não Case".
 

Logo na sequência, às 21h50, é a vez de "Um Espião e Meio" que conta a história de Bob (Dwayne Johnson) um nerd que, após sofrer bullying em sua época de escola, se transforma em um grande e perigoso agente da CIA. Chamado pelo Governo para recuperar o programa de espiões dos Estados Unidos, decide procurar por Calvin Joyner (Kevin Hart), um dos antigos colegas de escola que acabou se tornando um comum contador. Mas, antes do mesmo perceber no que ele está se metendo, o velho amigo o arrasta para um mundo cheio de ação com tiroteios, espionagem e traição, que poderá colocá-los em perigo de muitas maneiras. O filme é dirigido por Rawson Marshall Thurber, mesmo diretor de "Alerta Vermelho", que também conta com Dwayne Johnson no elenco.
 

 

Legenda: Arranha-céu: Coragem sem limite

 

No dia seguinte (13), às 20h, os telespectadores poderão conferir "Arranha-céu: Coragem sem limite", com o ator Dwayne Johnson no papel de Will Sawyer, um veterano de guerra dos Estados Unidos e ex-líder da operação de resgate do FBI, que atualmente é responsável por avaliar a segurança de arranha-céus. Em operação na China, Will encontra o mais seguro e alto dos prédios em chamas e é considerado culpado por isso. O agente precisará encontrar os responsáveis pelo incêndio e, de alguma forma, limpar seu nome e resgatar sua família que está presa no interior do edifício, acima da linha do fogo. O longa também é dirigido por Rawson Marshall Thurber.

 

Em seguida, às 21h45, em "Rápida Vingança", Driver (Dwayne Johnson), depois de 10 anos na prisão, tem um único objetivo -- vingar o assassinato de seu irmão ocorrido durante um assalto a banco mal executado que também ocasionou sua própria prisão. Agora que ele é um homem livre e com uma mortal lista de tarefas em mãos, pode finalmente começar sua missão, mas há dois homens em seu encalço -- um policial veterano (Billy Bob Thornton) à apenas alguns dias de sua aposentadoria, e um jovem e egocêntrico assassino (Oliver Jackson-Cohen) com um dom para a arte de matar e um recém descoberto oponente. O caçador é também a caça. Começa uma corrida de vida ou morte até o final da lista, enquanto o mistério em volta do assassinato de seu irmão se aprofunda e novos detalhes surgem ao longo do caminho insinuando que a lista de Driver talvez esteja incompleta.

 

No dia 14/08, às 20h, em "Protegendo o Inimigo", Tobin Frost (Denzel Washington - ganhador de dois Oscares: Melhor Ator Coadjuvante por Glory (1990) e Melhor Ator por Training Day (2002), é um ex-agente da CIA e procurado pela agência como traidor da pátria. Ele está na Cidade do Cabo, na África do Sul, onde tenta negociar um importante dispositivo eletrônico. Caçado pelas ruas da cidade, ele decide se entregar no consulado americano para escapar da perseguição. Os agentes o levam para um abrigo da CIA, onde Frost é torturado para revelar o que sabe. Entretanto, logo o local é invadido pelo grupo que deseja matar Frost. Sua única chance é Matt Weston (Ryan Reynolds - ator canadense conhecido pelos filmes "Deadpool", "A Proposta" e "Lanterna Verde"), o oficial responsável pelo abrigo, que precisa proteger seu hóspede a todo custo.

 

Às 22h05, O Studio Universal finaliza o especial com "O Protetor", baseado na série de televisão "The Equalizer" dos anos 1980. O filme apresenta Robert McCall (Denzel Washington), um homem misterioso que costumava trabalhar como oficial da polícia. Motivado pelas injustiças sociais, ele ajuda vítimas e qualquer pessoa em perigo. A protegida da vez é Teri (Chloë Grace Moretz - conhecida pelo seu papel em Carrie - A Estranha), jovem explorada sexualmente por mafiosos russos.

 

 

*Verifique a classificação indicativa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Festival #ConverseComOutrasIdeias debate sustentabilidade na semana do Dia Mundial do Meio Ambiente