Watch Brasil indica cinco filmes e séries para chorar de rir



Hub de conteúdo preparou uma lista com produções especiais de comédia que vão te tirar do tédio
 


 

São Paulo, 10 de agosto de 2022 -- As séries de comédia, são as melhores para elevar os ânimos em dias de tédio. Há anos elas conquistaram fãs pelo mundo todo, e foi pensando nisso que a Watch Brasil preparou para você uma série de sugestões imperdíveis para rir junto com toda família.

  1. Tá Dando Onda 2 A comédia animada Tá Dando Onda 2, apresenta as WWE Super Estrela, fornecendo suas próprias vozes, enquanto se compara aos animais falantes. No filme, o pinguim surfista Cadu Maverick, está de volta e em busca de novas aventuras. Quando o famoso grupo de marombeiros Hang 5 surge na ilha Pen-Gu e oferece as direções do pico mais lendário.
     
  2. Rufus - Com direção de Savage Steve Holland, a comédia conta a história de Manny, que encontra um amuleto misterioso e faz um pedido. Rufus, seu cachorro, se transforma em um menino humano, após o pedido de Manny ao amuleto. Embora ele não saiba como agir normalmente, se torna o garoto mais popular da escola.
     
  3. Dose Dupla - Com Denzel Washington no elenco, o filme conta a história da dupla "Bobby" e "Stig", que trabalham juntos há dez meses, e tentam fazer negócios com Papi Greco, um poderoso traficante mexicano que atua nos Estados Unidos. Papi está desconfiado da dupla, e se recusa a negociar com eles. A saída então é roubar um banco que, supostamente, receberia o faturamento deixado toda semana por capangas do traficante. Entretanto, a quantia disponível no cofre é muito maior do que Bobby e Stig imaginavam, o que deixa claro que há mais gente envolvida na situação. O elenco conta com Mark Wahlberg e Paula Patton.
     
  4. A Boa Vizinhança - Com direção de James Burrows, a série cômica conta a história da família Johnson que se muda do subúrbio para morar na luxuosa Los Angeles, onde ninguém é muito adepto à política de boa vizinhança. A família Johnson tenta se aproximar dos novos vizinhos, porém não obtém muito sucesso. No elenco estão presentes Cedric the Entertainer, Max Greenfield, Tichina Arnold e Beth Behrs.
     
  5. Já Chegamos? - A comédia narra a história de Nick e Suzanne recém-casados, mas a vida a dois não se parece nada com o que eles imaginavam. Além das preocupações no trabalho, o casal ainda precisa lidar com os dois filhos adolescentes, que preferem passar mais tempo no celular do que com sua própria família. Será que eles vão conseguir resolver esses problemas? O filme conta direção de Alfonso Ribeiro.

 

Então já sabe, né? Agora é só apertar o play!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado