DISNEY+ APRESENTA TRAILER E PÔSTER OFICIAIS DE “TIERRA INCÓGNITA”, NOVA SÉRIE ORIGINAL DE TERROR, MISTÉRIO E AVENTURA, COM ESTREIA EM 8 DE SETEMBRO

Uma imagem contendo desenho, céu noturno    Descrição gerada automaticamente

 

 

A produção se passa em um assustador parque abandonado, onde um adolescente buscará respostas do misterioso desaparecimento de seus pais, e chega na plataforma no Disney+ Day, um dia de comemorações com lançamentos especiais, surpresas para assinantes e eventos para fãs

 

Imagem digital fictícia de personagem de desenho animado    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Trailer oficial: https://youtu.be/u4TOQMFAl4M

 

 

São Paulo, 09 de agosto de 2022 - Disney+ acaba de lançar o trailer e pôster oficiais de "Tierra Incógnita", série original de terror, mistério e aventura que estreia mundialmente no serviço de streaming no dia 8 de setembro, no Disney+ Day. A nova produção, totalmente realizada na América Latina pela Non Stop e estrelada por um jovem elenco, é ambientada em um assustador parque abandonado e conta a história de um adolescente em sua missão de esclarecer o enigmático desaparecimento de seus pais. No trailer, o público pode descobrir novos detalhes da trama e conhecer mais sobre os personagens e os cenários que fazem parte da história.

 

A série segue Eric Dalaras (Pedro Maurizi), um adolescente que, ao procurar a verdade por trás do misterioso desaparecimento de seus pais há oito anos, descobre um mundo assustador. Criado por seus avós maternos junto com sua irmã Uma (Mora Fisz), Eric decide fugir de casa e voltar para sua cidade de infância, Cabo Qwert, para encontrar respostas no abandonado parque Terra Incógnita, onde seus pais foram vistos pela última vez. Junto com seus amigos, sua irmã e sua tia, Eric deve superar seus medos para solucionar o mistério e encontrar respostas em um universo sombrio e desconhecido.

 

Completam o elenco Tomás Kirzner (Axel), Carla Pandolfi (Carmen), Verónica Intile (Julia), Ezequiel Rodríguez (Roberto), Osmar Núñez (Santiago), Silvia Kutika (Aurora), Thomas Lepera (Pablo), Azucena Zhou (Lila), Lautaro Delgado Tymruk (Daniel), Valentina González (Sabrina), Fernando Malfitano (Javier), Joaquín Ochoa (O11ZE, Disney XD – Agustín), Martín Armendáriz (Guillermo) e Sebastián Sinnot (Disney Bia, Disney Channel – Federico).

 

Com um forte elemento de fantasia que acompanha a trama de terror, suspense e aventura, "Tierra Incógnita" fará o público mergulhar em um mundo tenso e cativante. O parque temático de terror no qual se passa a história foi construído especialmente para a ficção e inclui diversos brinquedos e um labirinto.

 

Dirigida por Sebastián Pivotto, a série é composta de oito episódios de 30 minutos e faz parte da grande oferta de produções do Disney+ totalmente desenvolvidas na região e alinhadas com o compromisso assumido pela The Walt Disney Company Latin America de criar conteúdo de relevância local para seus serviços de streaming, em parceria com produtoras da região e trazendo talentos locais na frente e por trás das câmeras.

 

"Tierra Incógnita" chega à plataforma no Disney+ Day, um dia de comemorações globais da The Walt Disney Company que inclui experiências especiais para fãs e assinantes, e a estreia de novos conteúdos de suas principais marcas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado