Terceiro episódio de ‘Real Humans’ acompanha liberdade dos Hubots, no Film&Arts

Film & Arts

Produção acompanha mundo paralelo onde robôs ocupam o mesmo espaço dos seres humanos e luta por direitos

Pessoa com cabelos curtos    Descrição gerada automaticamente

São Paulo, 12 de agosto de 2022 - Estreia na próxima terça-feira, 16/08, às 22h, no bloco Terças-Nórdicas, do Film&Arts, o terceiro episódio do drama sueco, 'Real Humans'. Com direção de Harald Hamrell ('Beck') e roteiro de Lars Lundström ('Labyrint'), série é estrelada por Lisette Pagler ("Amor e Anarquia"), Pia Halvorsen ("O Inimaginável") e Johan Paulsen ("Lorry").

Intitulado como "O Senhor Será Nossa Companhia", o episódio acompanha os Hubots livres, refugiados em uma antiga igreja, onde o Pastor Åsa (Sofia Bach) os oferece refúgio no vicariato, acreditando que os Hubots nunca prejudicariam os humanos. Vovô Lennart (Sten Elfström) tem dificuldade em aceitar sua nova governanta e aproveita todas as chances que pode para se afastar dela e aproveitar a liberdade que já teve com Odi (Alexander Stocks).

Com episódios novos todas as terças-feiras, 'Real Humans' conta com reprises aos sábados na faixa das 21h, e também pode ser vista nos serviços de VoD que oferecem o Film&Arts em sua programação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado