Sábados de Mistérios: estreia de Top Secret: Óvnis reforça a programação do History

Nova série apresenta provas e revelações que expõem programas confidenciais do

governo dos Estados Unidos relacionados a encontros com alienígenas


ESTREIA: 20/8, sábado, 22h10


A partir de 20 de agosto, os Sábados de Mistérios do History ganham mais um reforço: Top Secret: Óvnis (Top Secrets Ufo's Projects: Declassified), série que apresenta as revelações e provas mais recentes que expõem os programas confidenciais do governo dos Estados Unidos sobre contatos com seres extraterrestres.

Depois da Segunda Guerra Mundial, uma explosão de relatos sobre avistamentos de óvnis levou o governo americano a tomar atitudes para controlar o crescente fascínio público pelo tema. Em seis episódios, a produção documental analisa todas as indicações plausíveis e irrefutáveis sobre a presença de alienígenas na Terra, a utilização de sua tecnologia avançada e acobertamentos por parte de órgãos oficiais. Top Secret: Óvnis também busca desvendar qual o objetivo da presença de extraterrestres em nosso planeta.

No episódio de estreia, Projeto Livro Azul: desconhecido, mesmo após a publicação do Projeto Blue Book, ainda existem segredos a serem revelados e mistérios a serem explicados: Quem foi George Adamski, o homem que afirma ter falado com alienígenas? E o que realmente aconteceu na missão de Papua Nova Guiné para que Joseph A. Hynek abandonasse o ceticismo?

Classificação Indicativa: 10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado