MUBI anuncia data de estreia e novo trailer oficial do curta musical HIDEOUS



Um filme de YANN GONZALEZ
Trilha sonora de OLIVER SIM (The xx)





HIDEOUS / Cortesia da MUBI/© Casper Sejersen

COM EXCLUSIVIDADE NA MUBI A PARTIR DE 8 DE SETEMBRO

ASSISTA AO NOVO TRAILER AQUI

 

11 de agosto de 2022 – Distribuidora global e serviço de streaming de filmes com curadoria, a MUBI anuncia a data de estreia e o novo trailer oficial de HIDEOUS, curta musical em três partes de Yann Gonzalez. A produção de horror queer chega com exclusividade à plataforma no dia 8 de setembro. O álbum de estreia de Oliver Sim em carreira solo, com músicas da trilha sonora do filme, Hideous Bastard, terá lançamento mundial no dia seguinte, 9 de setembro.

O músico Oliver Sim – vocalista e baixista do The XX – une forças com o cineasta Yann Gonzalez (Os Encontros da Meia-noiteFaca no Coração), em um filme de horror queer dividido em três partes, que apresenta músicas do esperado álbum solo de estreia de Sim.

O curta, que estreou na Semana da Crítica do festival de Cannes deste ano, apresenta Sim como  convidado principal de um talk show que se transforma em uma jornada surreal de amor, sangue e homenagem a alguns dos filmes de horror favoritos do músico.

Esse horror glam repleto de estrelas conta com participações especiais de uma série de ícones da cultura queer, incluindo o cantor e compositor Jimmy Sommerville, como O Anjo da Guarda, a drag queen Bimini ,como A Rainha da Destruição, bem como Jamie xx, colaborador de longa data de Sim e produtor do álbum.

Sobre o filme, Sim comentou: "HIDEOUS é o filme de horror queer dos meus sonhos. Agradeço ao meu amigo, colaborador e diretor Mr. Yann Gonzalez por dar vida à música de forma visual, com muita coragem, bom-humor e beleza. Mal posso esperar para receber a todos no mundo que criamos".

HIDEOUS
Um lançamento MUBI
Disponível a partir de 8 de setembro

mubi.com

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado