“PINÓQUIO”: O QUE ESPERAR DO NOVO FILME ORIGINAL DO DISNEY+?

 

Dirigido por Robert Zemeckis e com Tom Hanks como Gepeto, o live-action estreia em 8 de setembro na plataforma

 

Mulher com lenço na cabeça    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

TRAILER: https://www.youtube.com/watch?v=4_Va8zXg1Ig

 

"Pinóquio", o mais novo live-action da Walt Disney Studios, estreia dia 8 de setembro durante o Disney+ Day – celebração global do streaming. A produção é dirigida por Robert Zemeckis e estrelada por Tom Hanks, como Gepeto, o entalhador que constrói e cuida de Pinóquio (Benjamin Evan Ainsworth) como se fosse seu próprio filho.

 

Confira abaixo algumas curiosidades da nova produção:

 

CONTA COM UM ELENCO DE PESO E NOVOS PERSONAGENS

Além de Tom Hanks e Benjamin Evan Ainsworth, "Pinóquio" também conta com Joseph Gordon-Levitt como Grilo Falante, que serve como guia de Pinóquio, bem como sua "consciência"; a indicada ao Oscar® Cynthia Erivo é a Fada Azul; Keegan-Michael Key é João "Honesto"; a indicada ao Oscar® Lorraine Bracco é a nova personagem Sofia, a Gaivota; e Luke Evans é O Cocheiro. Também fazem parte do elenco Kyanne Lamaya como Fabiana (e sua marionete Sabina), Giuseppe Battiston como o Senhor Stromboli e Lewin Lloyd como Espoleta. 

 

É UMA ADAPTAÇÃO DIRETA DA ANIMAÇÃO DE 1940

O filme animado "Pinóquio" foi lançado em 1940, agora o novo filme original do Disney+ reconta a adorada história do boneco de madeira em live action e CGI, sendo a adaptação verdadeira da animação que apresenta a aventura eletrizante de Pinóquio para se tornar um menino de verdade. O longa traz também um toque contemporâneo à animação do século passado, se tornando uma produção inclusiva e muito divertida.

 

PRODUÇÃO

Robert Zemeckis, Derek Hogue, Andrew Miano, Chris Weitz e Paul Weitz são os produtores do longa-metragem, com Jackie Levine, Jack Rapke, Alexandra Derbyshire e Jeremy Johns atuando como produtores executivos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado