NOVO CANAL SONY MOVIES TRAZ FRANQUIAS POPULARES COMO ‘HOMEM-ARANHA’ E ‘MIB - HOMENS DE PRETO’


 

"Sony Movies" chega ao país pela Ole Distribuition e está disponível na SKY, DIRECTV GO e UOL com os filmes de maior bilheteria da Sony Pictures 
 

 

Créditos: Ole Distribution / Sony Movies

São Paulo, 9 de agosto de 2022 -- Os fãs de cinema já têm um novo canal para assistir aos maiores sucessos da Sony Pictures. O SONY MOVIES oferece aos telespectadores uma ampla seleção de filmes clássicos e franquias populares como Homem- Aranha™(2002), Homem-Aranha™: De Volta Ao Lar (2017), Venom (2018), MIB - Homens De Preto™(1997) e Os Caça-Fantasmas (1984).
 
O SONY MOVIES é distribuído pela Ole Distribution, empresa que possui um portfólio com diversos grupos de canais de televisão dentro da América Latina, que inclui A&E, AXN, History, History 2, Lifetime e Sony Channel.

 
"Confirmamos a chegada da SONY MOVIES ao Brasil através de acordos de distribuição com algumas das principais operadoras do país. A partir de agora, SKY, DIRECTV GO e UOL podem oferecer aos seus assinantes esse novo canal, que hospedará a fantástica coleção de filmes da Sony Pictures, para seguir suprindo às novas demandas do público local", afirma Juan Carlos Urdaneta, presidente da Ole Distribution.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado