ESPN estreia “Mina de Passe”, primeiro programa semanal de debate sobre o futebol feminino


Nesta semana, o primeiro programa fixo de análise do futebol feminino estreia na televisão brasileira. O "Mina de Passe", mesa redonda semanal que debaterá as manchetes da modalidade, começa nesta sexta-feira (12) em horário nobre, às 21h, na ESPN e Star+. Na estreia, a atração será apresentada por Gláucia Santiago e terá os comentários de André Donke, Elaine Trevisan e Mariana Spinelli.

 

Com uma bancada formada por homens e mulheres, a atração reúne os principais especialistas da modalidade dos canais de esporte da Disney para analisar a fase mata-mata do Campeonato Brasileiro Feminino, os torneios estaduais mais relevantes do país, a CONMEBOL Libertadores Feminina e a preparação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2023.

 

Além do Mina de Passe, a ESPN e o Star+ investem cada vez mais na transmissão dos esportes femininos. No futebol são exibidos Campeonato Inglês, Mexicano e Italiano, Copas nacionais da Espanha, Itália e Inglaterra, Eurocopa Feminina e Concacaf Feminina. Há ainda, no basquete, WNBA, universitário feminino, a Copa do Mundo FIBA 2022 e as Copas Continentais de 2023; isso tudo sem falar nos mais de 50 torneios do circuito da WTA de tênis por ano, além dos 4 Grand Slams da modalidade.

Sobre a ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com cinco canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, "ESPN FC", "ESPN F360" e "ESPN F90", Bola da Vez, Resenha ESPN e Linha de Passe, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN 2 (NFL, NBA e NHL), ESPN 3 (tênis, MLB, rugby, ciclismo, X Games, poker e golfe), ESPN 4 (automobilismo, boxe, Bellator e futebol internacional) e ESPN Extra (esportes radicais e WWE).

 

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado