FINAL DE SEMANA DE ESPORTE NA TV CULTURA

Foto Dorival Rosa | Portuguesa



 


SÁBADO (13) E DOMINGO (14) CONTAM COM AUTOMOBILISMO, BASQUETE E FUTEBOL



Fórmula E - Final da temporada de 2022 
 

Entre sexta (12) e domingo (14/8), TV Cultura transmite a penúltima e a última etapa da temporada 2022 da Fórmula E. Ambas acontecem no circuito inédito de Seul, capital sul-coreana. Na tela da Cultura, a narração é de Marco de Vargas e os comentários de Fábio Seixas.
 

Com boa folga no topo da classificação, o belga Stoffel Vandoorne, da Mercedes, vai com tudo na capital sul-coreana para se aproximar ainda mais do título mundial da Fórmula E. Trinta e seis pontos atrás do líder vem o segundo colocado, o neozelandês Mitch Evans, da Jaguar, que segue com esperanças de conquistar o troféu. Completando o possível pódio está o suíço Edoardo Mortara, da Rokit Venture, que tem chances matemáticas e, por isso, apenas a vitória interessa em Seul. O brasileiro Lucas Di Grassi, também da Rokit Venture, vai em busca de uma nova vitória para terminar entre os quatro melhores da temporada 2022.
Confira os horários:

Penúltima etapa
O treino classificatório da 15ª e penúltima etapa acontece na sexta-feira (12), às 23h30. E na noite de sexta (12) para sábado (13/8), às 3h45, é dada a largada da corrida.
 

Última etapa
Na noite de sábado (13), às 23h30, a TV Cultura transmite o treino classificatório da 16ª e última etapa da temporada. A largada da última corrida da temporada é algumas horas depois, na noite de sábado (13) para domingo (14/8), às 3h45.


 

Liga de Basquete Feminino - Sampaio Basquete X Vera Cruz Campinas 
 

Neste sábado (13/8), a TV Cultura transmite o primeiro jogo dos playoffs de final do campeonato da Liga de Basquete Feminino. O confronto é entre os times Sampaio Basquete e Vera Cruz Campinas, que acontece no Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís do Maranhão. Na TV Cultura, a transmissão vai ao ar a partir das 10h50 e conta com narração de Gil Arruda e comentários de Helen Luz.
 

A decisão do título de campeão brasileiro de 2022 garante emoção. Durante a temporada regular, o Sampaio Basquete terminou em segundo lugar. Já o time de Campinas, finalizou na quarta colocação.


 

Copa Paulista - Juventus e Portuguesa 
 

TV Cultura transmite neste domingo (14/8), Dia dos Pais, o clássico Juventus e Portuguesa pela Copa Paulista. Com narração de Gil Arruda e comentários de Jamelli, o jogo começa às 11h.
 

Após perder a liderança do grupo C para o Oeste, o time da Portuguesa busca agora, pela sétima rodada da Copa Paulista, uma vitória em casa, no Estádio do Canindé, em São Paulo, e manter sua vaga da próxima fase.

Após superar uma série de derrotas e vencer o São Bernardo por 1x0, o Juventus busca o mesmo que a Lusa, e tem que vencer para se classificar para o mata-mata.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado