Episódio de Amores que Enganam conta a história de um casal que recorreu à barriga de aluguel para ter um filho

Depois de inúmeros tratamentos para tornarem-se pais, casal opta pela barriga de aluguel de uma prima. O que poderia dar errado?

ESTREIA: 13/8, sábado, 22h40

Amores que Enganam, primeira produção original do Lifetime na América Latina, é composta de dez episódios com histórias independentes, de mulheres em situações reais e experiências de sofrimento, traição e desengano. Cada episódio traz um elenco diferente, formado por reconhecidos atores latino-americanos. O próximo inédito, Barriga de aluguel, é estrelado pela venezuelana Marjorie de Sousa, o ator porto-riquenho Carlos Ponce e a americana Nicole Mayer.

O episódio conta a história de um casal, Jorge e Elisa, que apesar de levar uma vida de amor e sucesso profissional, não conseguem ter um filho – mesmo com inúmeras tentativas e tratamentos. Convencidos de que Elisa nunca poderá engravidar, decidem recorrer a uma barriga de aluguel.

E encontram a candidata perfeita: Bélgica, prima de Elisa e sua melhor amiga desde a infância. Porém, na medida em que a gravidez avança, serão descobertos os verdadeiros sentimentos e intenções de Bélgica. A inveja e a obsessão doentia por ter a vida de Elisa levarão Bélgica a fazer qualquer coisa para tomar tudo o que é de sua prima

Com um elenco composto por atores do Brasil, Argentina, México, Colômbia, Venezuela, Cuba, Costa Rica e Estados Unidos, a série estreou com um episódio estrelado pelos brasileiros Sophia Abrahão, Duda Nagle e Julia Gama. Uma coprodução do Lifetime com Casablanca Brasil, Vip 2000 TV e Yahayra Films, a série foi gravada em 4K, em 66 locações, entre Guadalajara, México, e Miami, Estados Unidos. Para esta primeira temporada, foram utilizadas 800 peças de vestuário, 250 extras e 66 atores. Amores que Enganam é protagonizada e produzida por mulheres, sendo 70% dos departamentos de produção dirigidos por mulheres.

Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado