A&E - Destaques de 8 a 14 de agosto


8/8, segunda-feira, 21h40

A estranha morte de um querido professor, em Durham, no inédito de Cidade Confidencial

A&E apresenta Cidade Confidencial (City Confidential), série que explora crimes que impactaram cidades e vilarejos em todas as partes dos Estados Unidos. A produção existe desde a década de 2000 e agora retorna ao canal em novos episódios. Icônica, em estilo noir, a série vai além dos noticiários para revelar as histórias inesperadas e emocionais que chocaram comunidades, tanto pequenas como grandes, e as colocaram na mídia.

Cidade Confidencial traz à tona os segredos obscuros, alguns ferozes e sangrentos, que se escondem atrás das ruas e fachadas da vida cotidiana das cidades.

O episódio desta segunda é Durham: casamento fatal. Nas esquinas e curvas da cidade de Durham, berço do tabaco, localizada na Carolina do Norte, ainda ressoa a história de Russell Stager, um querido professor, invejado graças a sua exuberante esposa, Barbara. Em uma manhã de fevereiro de 1988, ela ligou para o número da emergência e comunicou, de forma tranquila, a morte do marido. Todos em Durham se fizeram a mesma pergunta. O que teria acontecido ao professor Stager? Por que tanta calma em Barbara?

Classificação indicativa: 14 anos

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

8/8, segunda-feira, 22h30

No segundo episódio de Confissões de um Serial Killer, são
analisadas as memórias de infância de BTK

Nesta segunda, o A&E estreia a minissérie Confissões de um Serial Killer (BTK: Confessions of a Serial Killer), produção documental em quatro episódios que traz revelações sem precedentes sobre os crimes e a mente do famoso serial killer Dennis Rader, conhecido como BTK. Atualmente, o criminoso cumpre dez sentenças consecutivas de prisão perpétua no centro Correcional El Dorado, nos Estados Unidos.

No inédito Desmascarando o Fator X, a onda de crimes de BTK continuou. E aparentemente não havia sinais de sua educação para indicar que ele se tornaria um serial killer ... ou teria? A Dra. Katherine Ramsland mergulha de cabeça na exploração das memórias de infância do homem por trás do apelido de BTK: Dennis Rader.

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

10/8, quarta-feira, 20h55

Jane e Dra. Maura investigam dois assassinatos relacionados a um
perigoso líder de gangue, no inédito de Rizzoli & Isles

A&E apresenta a segunda temporada de Rizzoli & Isles, série policial de sucesso, em que a detetive durona Jane Rizzoli (Angie Harmon, Law & OrderAs Aventuras de Dick e Jane) e a inteligente médica legista Dra. Maura Isles (Sasha Alexander, NCIS: Investigações Criminais) se unem para investigar e solucionar crimes em Boston.

Os episódios acompanham as aventuras das duas mulheres que, mesmo com personalidades diferentes, têm um forte relacionamento profissional e unem seus talentos para desmascarar os mais notórios criminosos. A série é baseada nos romances da escritora norte-americana Tess Gerritsen e rendeu a Sasha Alexander o prêmio People's Choice Award de Atriz Favorita da TV a Cabo, em 2016. Rizzoli & Isles também recebeu outros prêmios e indicações, como para o próprio People's Choice Awards, na categoria Drama Favorito da TV a Cabo, em 2015.

Em Posso ter uma testemunha?, após o assassinato do amado líder comunitário Elmore Gregory, Dante Morgan (Aaron Jennings) dá um passo à frente para identificar o atirador como um líder de gangue, Terence Jones, também conhecido como Little T (Russel Richardson). Na noite anterior ao julgamento, Dante deixa seu quarto de hotel protegido pela polícia e é encontrado morto no dia seguinte em um bairro cheio de gangues com "delator" escrito na testa. Com a testemunha principal fora do caminho, a única evidência contra Jones foi obtida usando informações de um dos informantes confidenciais de Vince Korsak (Bruce McGill).

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

10/8, quarta-feira, 21h40

No episódio inédito de Casos Arquivados, um site de genealogia
ajuda a solucionar um crime de 1980

A&E exibe a partir desta quarta episódios inéditos da segunda temporada da série indicada ao Emmy Casos Arquivados (Cold Case Files), produção que apresenta casos que ficaram arquivados durante anos e mostra os esforços de detetives para solucionar esses crimes.

Existem mais de 120 mil casos arquivados nos Estados Unidos e somente 1% terá alguma solução. Em Casos Arquivados, série criada em 1998, detetives revivem os eventos dos crimes e revelam novas reviravoltas e informações surpreendentes, oferecendo à audiência uma imersão completa nesses casos trágicos. E, com o apoio de tecnologia forense avançada e influência das mídias sociais, trabalham em busca da solução desses casos, tão aguardada por familiares e amigos das vítimas.

Cada um dos episódios de Casos Arquivados aborda um crime que ficou sem solução durante anos, e que é apresentado por meio de dramatizações e depoimentos em primeira pessoa dos detetives e entes queridos envolvidos em experiências comoventes.

O episódio desta quarta é Frio em Denver. Em 1980, a estagiária de rádio Helene Pruszynski é encontrada brutalmente assassinada em um campo nevado. Após 37 anos de pistas infrutíferas, os investigadores acessam um site público de genealogia que os leva por todo o país até chegar ao assassino que estiveram buscando durante todo este tempo.

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

11/8, quinta-feira, 20h55

Em Without a Trace: Desaparecidos, os detetives buscam um
garoto vítima de bullying, que sumiu na escola

O canal A&E apresenta com exclusividade a segunda temporada de uma das séries investigativas mais bem-sucedidas da história da TV contemporânea, Without a Trace: Desaparecidos. Exibida originalmente de 2002 a 2009, a produção de Jerry Bruckheimer (CSI, Cold Case) teve sete temporadas que conquistaram fãs em todo o mundo.

Without a Trace: Desaparecidos acompanha o trabalho de uma divisão especial do FBI, responsável por localizar pessoas desaparecidas. A equipe utiliza técnicas avançadas de psicologia para descobrir informações sobre a vida da vítima e conseguir saber se ela foi sequestrada, assassinada, está foragida e até mesmo se cometeu suicídio.

O Esquadrão de Pessoas Desaparecidas é composto pelo agente sênior John Michael "Jack" Malone (Anthony LaPaglia, Annabelle 2: A Criação do Mal), as agentes especiais Samantha "Sam" Spade (Poppy Montgomery, Como Perder Uma Mulher), Vivian "Viv" Johnson (Marianne Jean-Baptiste, RoboCop), e ainda Martin Fitzgerald (Eric Close, Suits) e Danny Taylor (Enrique Murciano, Planeta dos Macacos: O Confronto).

No inédito Fracassados, o FBI investiga o desaparecimento de Eric MIller, um aluno do Ensino Fundamental, que sumiu durante uma pausa para ir o banheiro. Os detetives descobrem que Eric tinha baixa autoestima e se identificava com a turma de perdedores da escola. Quando um amigo dele conta ao agente Johnson sobre um incidente de bullying e eles encontram um vídeo de vigilância de um fliperama local mostrando um garoto mais velho empurrando Eric, percebem que pode existir algo mais do que um sequestro.

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

12/8, sexta-feira, 20h55

A equipe investiga o sequestro de um cão militar, no episódio
inédito de NCIS: Los Angeles

Nos episódios da 13ª temporada de NCIS: Los Angeles, exibida com exclusividade no A&E, os agentes especiais Chris O'Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

Esta série dramática mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com os agentes especiais Fatima Narnazi (Medalion) e Devin Roundtree (Caleb Castille).

Em CTM, a equipe NCIS investiga o sequestro do sargento-mor Boomer, um cão de trabalho militar. Além disso, Sam espera vender seu barco para que possa cuidar de seu pai, que está sofrendo de Alzheimer.

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 13/8, sábado, 21h15

A&E Movies estreia o drama Fruitvale Station: A Última Parada,
com Michael B. Jordan e Octavia Spencer

O inédito Fruitvale Station: A Última Parada, que o A&E Movies exibe neste sábado, conta a história real de Oscar Grant III e o que aconteceu no réveillon de 2009, chocando os Estados Unidos. O filme é dirigido por Ryan Coogler, conhecido por Pantera Negra (direção) e Judas e o Messias Negro (produção).

O jovem Oscar (Michael B. Jordan, Creed: Nascido Para LutarPantera Negra), de 22 anos, residente de Bay Area, acorda no dia 31 de dezembro de 2008 e sente algo no ar. Sem saber o que é, entende como um sinal para começar a colocar em prática suas resoluções de ano novo: ser um filho melhor para sua mãe, um parceiro melhor para sua namorada e um pai melhor para o filho deles, T, de quatro anos de idade.

Ao longo do dia, encontra com amigos, inimigos, familiares e estranhos. Mas, seu último encontro do ano, com policiais na estação Fruitvale, fez com que toda a nação testemunhasse sua história.

Fruitvale Station: A Última Parada (Fruitvale Station, 2013, EUA)
Gênero: 
biografia, policial, drama
Direção: 
Ryan Coogler
Elenco: 
Michael B. Jordan, Melonie Diaz, Octavia Spencer

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 14/8, domingo, 22h

Nova temporada de Acumuladores Compulsivos chega ao A&E neste domingo

Do lado de fora, suas casas parecem normais. Mas por dentro, uma família está lutando para manter-se à frente das coisas insignificantes que tomaram conta de suas vidas. Enfeites de Natal, papel laminado, jornal, sacos de roupas novas ainda com etiquetas. A partir deste domingo, o A&E exibe com exclusividade a 13ª temporada de Acumuladores Compulsivos (Hoarders), série indicada ao Emmy, que apresenta casos de pessoas acumuladoras. A produção acompanha suas rotinas e o trabalho para recuperá-las desse difícil transtorno de saúde mental.

Os episódios mostram pessoas apegadas a coisas diferentes e que não conseguem se soltar. Em cada situação, a série conta com a ajuda de um terapeuta, organizador profissional ou equipe de limpeza que guiará os acumuladores no processo de limpeza e fornecerá as ferramentas necessárias para manter o comportamento sob controle. Acumuladores Compulsivos oferece a cada um deles um recomeço limpo e, semanas depois, verifica se eles foram capazes de manter sua coleta compulsiva à distância.

A&E exibe dois episódios inéditos por semana.

No episódio de estreia da nova temporada, Terri quer se casar, mas o seu distúrbio de acumulação está atrapalhando o seu relacionamento. A doença a tem levado inclusive a acumular coisas na casa onde trabalha cuidando de um homem idoso. Agora, toda a sua vida está na balança e ela terá que passar pelo processo de limpeza para se curar.

Em seguida, Terri acha o processo todo muito difícil e está lutando contra a etapa da limpeza. Ela precisa organizar sua casa, a casa de seu cliente e controlar sua desordem de acumulação. Será que o time de especialistas conseguirá completar a missão ou o temperamento de Terri pode pôr tudo a perder?

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado