Principais nomes do skate street disputam a segunda etapa da Liga Mundial com transmissão dos canais sportv

SporTV

Líder entre as mulheres, brasileira Rayssa Leal vai em busca do segundo título na temporada

Os melhores skatistas da atualidade na modalidade street, um dos sucessos de popularidade entre os brasileiros após a estreia na última edição dos Jogos Olímpicos estarão neste fim de semana na cidade de Seattle, nos Estados Unidos, para a segunda etapa da Liga Mundial da categoria. Nomes como Gabriela Mazetto, Gustavo Ribeiro, Felipe Gustavo, a bicampeã mundial Pâmela Rosa e os medalhistas Kelvin Hoefler e Rayssa Leal disputam o torneio entre os dias 13 e 14 de agosto, com exibição exclusiva dos canais sportv. Sérgio Arenillas e Geninho Amaral comandam no sábado as transmissões das semifinais femininas, às 16h, no sportv3; e masculinas, a partir das 19h30, no sportv2. No domingo, o sportv2 mostra a decisão entre as mulheres, que abre o dia de competições, às 17h, e na sequência, às 19h30, a final entre os homens.

"Acredito que tenhamos uma etapa bem equilibrada, pelo nível apresentado em Jacksonville. As meninas terão de correr atrás da Rayssa, que venceu a primeira etapa na última manobra. Destaco as japonesas Momiji Nishiya e a Funa Nakayama, que ameaçam o favoritismo da brasileira, além da Pâmela Rosa, que vem muito bem preparada e com boas colocações nos últimos eventos. No masculino, os japoneses são os caras a serem batidos, já que começaram com o título e notas bem altas. Nesta etapa, o americano Nyjah Houston certamente vem muito forte e estamos aguardando os brasileiros, que não foram muito bem na estreia da temporada", diz o comentarista Geninho Amaral.

Antes do início das disputas em Seattle, o 'Globo Esporte' deste sábado entrevista Pâmela Rosa. No papo com o repórter Fernando Vidotto, a bicampeã mundial comenta o cenário atual do skate street e fala sobre a recente experiência de comandar um torneio com objetivo de revelar uma nova geração de talentos para a modalidade. A cobertura do torneio segue no ge, com conteúdos especiais sobre os skatistas, informações atualizadas do evento e a decisão em tempo real.

SLS – LIGA MUNDIAL DE SKATE – ETAPA DE SEATTLE

Sábado, 13 de agosto
16h – Semifinais femininas – ao vivo no sportv3
19h30 – Preliminares masculinas – ao vivo no sportv2

Domingo, 14 de agosto
17h – Final feminina – ao vivo no sportv2
19h30 – Final masculina – ao vivo no sportv2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado