#CurtaemCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (12 a 14/8)

Lifetime

Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (12 a 14 de agosto).

 

ESTREIA - 12/8, sexta-feira - 21h10 - Mãe biológica passa dos limites para recuperar filha, em O Segredo de Uma Mãe, estreia do Lifetime Movies

Lifetime Movies, faixa dedicada aos melhores filmes feitos para TV, estreia o thriller O Segredo de Uma Mãe, nesta sexta.
Na trama, Tara (Monica Rose Betz, Love Lost, Life Lost), uma jovem de 16 anos, encontra sua mãe biológica, Grace (Aria Pullman, Once Upon a Time), em um site de DNA. Amy (Tanya Clarke, Uma Mente Brilhante), sua mãe adotiva, luta para proteger sua filha enquanto a imprevisível mãe biológica invade suas vidas com um amor errático pela garota.
Mas será que Grace realmente é quem ela diz ser? A perversa mãe biológica deve manter seu assombroso segredo enterrado enquanto executa seu plano de eliminar Amy e recuperar Tara.

O Segredo de Uma Mãe (Birthmother´s Betrayal, 2020, EUA)
Gênero: thriller

Direção: John Murlowski
Elenco: Monica Rose Betz, Aria Pullman, Tanya Clarke

Classificação Indicativa: 14 anos

____________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 13/8, sábado, 21h10 - Lifetime Movies estreia o thriller Seu Namorado é Meu, neste sábado

O destaque da faixa Lifetime Movies deste sábado é o inédito Seu Namorado é Meu.
Na trama, o atraente Ben (Jamie Roy, Burning Lies) conhece a empresária Amanda (Eli Jane, Kong: A Ilha da Caveira), em uma festa. Desiludida amorosamente e destinada a conseguir o que quer, Amanda oferece a Ben uma vaga de assistente pessoal, com um salário irrecusável. Mesmo com a reprovação de sua namorada, Calli (Brey Noelle, The Wedding Arrangement), ele aceita o trabalho. Calli começa a desconfiar da situação quando o namorado fica semanas longe de casa e resolve investigar.
O que ela não sabe é que Amanda não aceita perder e fará de tudo para manter o jovem por perto.

Seu Namorado é Meu (Your Boyfriend is Mine, 2022, EUA)
Gênero: thriller

Direção: Stacia Crawford
Elenco: Jamie Roy, Eli Jane, Brey Noelle

Cl: 14

____________________________________________________________________________________________

EPISÓDIO INÉDITO – 13/8, sábado, 22h40 - Casal se arrisca ao procurar barriga de aluguel, no episódio inédito de Amores que Enganam, série original do Lifetime

Lifetime apresenta a sua primeira produção original realizada na América Latina, Amores que Enganam. A produção em 10 episódios conta histórias diferentes de mulheres em situações reais e cotidianas, como o amor, ilusão e confiança, mas que, entretanto, enfrentam circunstâncias que as levam a viver experiências de sofrimento, traição e desengano, e que podem terminar em crime passional.
Além dos brasileiros Sophia Abrahão, Duda Nagle e Julia Gama, que estrelam o episódio de estreia, também estão no elenco reconhecidos nomes latino-americanos: Marjorie de Sousa, Carlos Ponce, Aylín Mujica, Jorge Salinas, Ana Patricia Rojo, Mark Tacher, Ivonne Montero, Omar Fierro, Érika de la Rosa, Gabriel Porras, Christian Vázquez, Verónica Montes, Héctor Suárez Gomís, Juan Pablo Llano, Gabriela Vergara, Francisco Gattorno, Scarlet Ortiz, Víctor Cámara. Destaque para o retorno às telas da icônica atriz venezuelana Lupita Ferrer (RosalindaSoledAmor Descarado).

Neste sábado, o canal exibe o segundo episódio da série:

22h40 – Barriga de aluguel
Jorge (Carlos Ponce, A Espiã Que Sabia Demais) e Elisa (Marjorie de Sousa, La Desalmada) se casaram muito apaixonados. E desde o primeiro dia tentam ter um bebê, mas por mais que realizem tentativas, tratamentos e tenham ajuda profissional, seu desejo não é conquistado. Convencidos de que Elisa nunca poderá ficar grávida, eles decidem buscar uma barriga de aluguel, e a candidata parece perfeita. Trata-se de Bélgica (Nicole Mayer, Como Dos Gotas de Agua), prima de Elisa e a sua melhor amiga de infância. Elas fazem um acordo e iniciam o processo. Mas durante os meses de gravidez, é revelado que Bélgica sempre esteve obcecada por sua prima, invejava sua vida, sua felicidade, seu sucesso, e quer copiá-la em tudo. Bélgica, em sua obsessão doentia, fará qualquer coisa para destruir o casamento e a felicidade familiar que Jorge e Elisa construíram.

Cl: 14

____________________________________________________________________________________________

ESPECIAL – 14/8, domingo, 17h15 - Lifetime homenageia Olivia Newton-John com exibição de cinebiografia sobre sua trajetória

Neste domingo, a faixa Lifetime Movies apresenta Olívia Newton-John (Olivia Newton-John: Hopelessly Devoted to You), cinebiografia que relata a história da vida e o caminho ao estrelato da cantora e atriz australiana que alcançou fama internacional com o icônico papel de Sandy, em Grease - Nos Tempos da Brilhantina. Olivia faleceu na última segunda-feira, dia 8 de agosto.

A produção destaca  a ascensão na carreira artística e na vida pessoal de Olívia (interpretada pela atriz e cantora australiana Delta Goodrem, Neighbours, The Voice), que foram afetadas por uma situação  inesperada: um diagnóstico de câncer, que se tornou o maior teste para sua natureza e determinação. A incrível trajetória de Olivia começou no momento em que sua vitória num concurso australiano de talentos a levou até Londres, para gravar seu primeiro single.

Depois de Grease – Nos Tempos da Brilhantina, Olivia alcançou fama internacional. Enquanto liderava as listas de popularidade como cantora e, graças a seu papel em Xanadu, conheceu Matt Lattanzi, com quem viria a se casar. Com o nascimento de sua filha Chloe, Olivia fez malabares com a maternidade, o casamento e um ousado novo negócio, que empreendeu com sua melhor amiga Pat.

Esse emotivo drama ressalta que, sobre todas as coisas, Olivia Newton-John não era somente uma lutadora, mas também uma incansável ativista.

Olivia Newton-John (Olivia Newton-John: Hopelessly Devoted to You, 2018, AUS)
Gênero: biografia

Direção: Shawn Seet
Elenco: Delta Goodrem, Kate Jenkinson, Paul David-Goddard

 CI: 12

____________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado