LIFETIME - Destaques de 8 a 14 de agosto

Lifetime



ESTREIA - 8/8, segunda-feira, 21h10

Uma jornalista em ascensão se une ao Diabo, no inédito A Comédia Divina, estreia do Lifetime

Nesta segunda, o Lifetime apresenta o inédito A Comédia Divina, comédia baseada no conto "A igreja do Diabo", de Machado de Assis.

Na trama, abalado por sua baixa popularidade, o Diabo (Murilo Rosa, Caminho das Índias) resolve vir à Terra para fundar sua própria igreja. Ao mesmo tempo, a ambiciosa repórter Raquel (Monica Iozzi, Turma da Mônica: Laços), amante do âncora do telejornal Mateus (Dalton Vigh, O Clone), busca por maior reconhecimento na profissão. Ela, então, vê na empreitada do "coisa ruim" a oportunidade perfeita para alavancar sua carreira.   

O filme ainda conta com a atriz e cantora Zezé Motta (Xica da Silva), no papel de Deus.

A Comédia Divina (Idem, 2017, BRA)
Gênero: comédia

Direção: Toni Venturi
Elenco: Murilo Rosa, Monica Iozzi, Dalton Vigh, Zezé Motta

Classificação Indicativa: 14 anos

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

9/8, terça-feira, 21h10

Mulher corre perigo com uma sogra obcecada em ter netos, no
thriller 
Vovó é de Morte, destaque do Lifetime Movies

Desesperada em ser avó, uma mulher fará de tudo para realizar o seu sonho, no thriller Vovó é de Morte, destaque da faixa Lifetime Movies.

Depois que seu filho Ethan (Josh Ventura, O Esquadrão Suicida) começa a sair com Kendall (Amanda Righetti, O Mentalista), uma mãe divorciada, Bárbara (Wendie Malick, Os Delírios de Consumo de Becky Bloom) passa a achar que essa é a sua última esperança de ser avó e fará de tudo para não perder os novos netos. Mas, sua obsessão irá longe demais e a vida de Kendall correrá perigo caso ela não consiga mostrar o verdadeiro caráter da nova sogra.

Vovó é de Morte (Grandma Dearest, 2020, EUA)
Gênero: thriller, suspense
Direção: Jennifer Liao
Elenco: Wendie Malick, Amanda Righetti, Josh Ventura

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

11/8, quarta-feira, 21h10

Um sonho universitário se transforma em pesadelo, no thriller Pesadelo na Faculdade

A tão sonhada vida universitária pode ser decepcionante e, pior, muito arriscada. É o que conta o thriller Pesadelo na Faculdade, destaque do Lifetime Movies.

Hannah (Sarah Grey, Se Eu Ficar) e Jodie (Raylene Harewood, Lendas do Amanhã) são duas amigas de longa data, que agora estão vivendo a vida universitária com que sonharam desde o ensino médio. Para deixar a nova vida perfeita, elas alugam um apartamento perto do campus, mas logo descobrem que Amy, a inquilina anterior, morreu de maneira misteriosa.

Quando Hannah descobre que o Professor Hampton (John Cassini, Seven: Os Sete Crimes Capitais), com quem está tendo um caso, era próximo de Amy, a jovem começa a investigar a morte dela e passa a acreditar que a ex-moradora foi assassinada. Agora, as duas calouras precisam descobrir quem é o assassino antes que ele cometa outro crime.

Pesadelo na Faculdade (The Secret Lives of College Freshman, 2021, EUA)
Gênero: thriller
Direção: 
Tony Dean Smith
Elenco: 
Sarah Grey, Raylene Harewood, John Cassini

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 12/8, sexta-feira, 21h10

Mãe biológica passa dos limites para recuperar filha, em O Segredo
de Uma Mãe
, estreia do Lifetime Movies

Lifetime Movies, faixa dedicada aos melhores filmes feitos para TV, estreia o thriller O Segredo de Uma Mãe, nesta sexta.

Na trama, Tara (Monica Rose Betz, Love Lost, Life Lost), uma jovem de 16 anos, encontra sua mãe biológica, Grace (Aria Pullman, Once Upon a Time), em um site de DNA. Amy (Tanya Clarke, Uma Mente Brilhante), sua mãe adotiva, luta para proteger sua filha enquanto a imprevisível mãe biológica invade suas vidas com um amor errático pela garota.

Mas será que Grace realmente é quem ela diz ser? A perversa mãe biológica deve manter seu assombroso segredo enterrado enquanto executa seu plano de eliminar Amy e recuperar Tara.

O Segredo de Uma Mãe (Birthmother´s Betrayal, 2020, EUA)
Gênero: thriller

Direção: John Murlowski
Elenco: Monica Rose Betz, Aria Pullman, Tanya Clarke

Cl: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 13/8, sábado, 21h10

Lifetime Movies estreia o thriller Seu Namorado é Meu, neste sábado

Dedicada aos melhores filmes para TV, a faixa Lifetime Movies deste sábado exibe o inédito Seu Namorado é Meu.

Na trama, o atraente Ben (Jamie Roy, Burning Lies) conhece a empresária Amanda (Eli Jane, Kong: A Ilha da Caveira), em uma festa. Desiludida amorosamente e destinada a conseguir o que quer, Amanda oferece a Ben uma vaga de assistente pessoal, com um salário irrecusável. Mesmo com a reprovação de sua namorada, Calli (Brey Noelle, The Wedding Arrangement), ele aceita o trabalho. Calli começa a desconfiar da situação quando o namorado fica semanas longe de casa e resolve investigar.

O que ela não sabe é que Amanda não aceita perder e fará de tudo para manter o jovem por perto.

Seu Namorado é Meu (Your Boyfriend is Mine, 2022, EUA)
Gênero: thriller

Direção: Stacia Crawford
Elenco: Jamie Roy, Eli Jane, Brey Noelle

Cl: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

EPISÓDIO INÉDITO – 13/8, sábado, 22h40

Casal se arrisca ao procurar barriga de aluguel, no episódio inédito
de Amores que Enganam, série original do Lifetime

Lifetime exibe o novo episódio de Amores que Enganam, sua primeira produção original realizada na América Latina, neste sábado. A produção conta histórias de mulheres em situações reais e cotidianas, como o amor, ilusão e confiança, mas que, entretanto, enfrentam circunstâncias que as levam a viver experiências de sofrimento, traição e desengano, e que podem terminar em crime passional.

Além dos brasileiros Sophia Abrahão, Duda Nagle e Julia Gama, também estão no elenco reconhecidos nomes latino-americanos: Marjorie de Sousa, Carlos Ponce, Aylín Mujica, Jorge Salinas, Ana Patricia Rojo, Mark Tacher, Ivonne Montero, Omar Fierro, Érika de la Rosa, Gabriel Porras, Christian Vázquez, Verónica Montes, Héctor Suárez Gomís, Juan Pablo Llano, Gabriela Vergara, Francisco Gattorno, Scarlet Ortiz, Víctor Cámara. Destaque para o retorno às telas da icônica atriz venezuelana Lupita Ferrer (RosalindaSoledAmor Descarado).

Neste sábado, o canal exibe o segundo episódio da série:

22h40 – Barriga de aluguel
Jorge (Carlos Ponce, A Espiã Que Sabia Demais) e Elisa (Marjorie de Sousa, La Desalmada) se casaram muito apaixonados. E desde o primeiro dia tentam ter um bebê, mas por mais que realizem tentativas, tratamentos e tenham ajuda profissional, seu desejo não é conquistado. Convencidos de que Elisa nunca poderá ficar grávida, eles decidem buscar uma barriga de aluguel, e a candidata parece perfeita. Trata-se de Bélgica (Nicole Mayer, Como Dos Gotas de Agua), prima de Elisa e a sua melhor amiga de infância. Elas fazem um acordo e iniciam o processo. Mas durante os meses de gravidez, é revelado que Bélgica sempre esteve obcecada por sua prima, invejava sua vida, sua felicidade, seu sucesso, e quer copiá-la em tudo. Bélgica, em sua obsessão doentia, fará qualquer coisa para destruir o casamento e a felicidade familiar que Jorge e Elisa construíram.

Cl: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado