Podcast Original Spotify 22 Gols relembra os gols mais icônicos da Copa do Mundo


Episódios semanais revivem a história do futebol com gol do Pelé em 58,
Landon Donovan em 2010 e mais 

Toda quarta-feira, grátis, só no Spotify

 

São Paulo, 09 de agosto de 2022 - Faltando apenas 103 dias para a Copa do Mundo Qatar 2022, Spotify lança o podcast Original Spotify 22 Gols relembrando os gols mais icônicos da história da Copa do Mundo. Escute o trailer aqui. Estreia amanhã, 11, grátis, só no Spotify.
 

Gols como o do rei Pelé na Copa do Mundo de 1958 na Suécia, o de Landon Donovan na Copa do Mundo de 2010 na África do Sul e o de Lionel Messi na Copa do Mundo de 2014 no Brasil são apenas alguns dos grandes momentos históricos comentados e analisados no podcast.

 

Com episódios inéditos toda quarta-feira até 14 de dezembro, poucos dias antes da grande final da Copa do Mundo deste ano, 22 Gols tem sua adaptação em Português apresentada pelo comunicador Edu Parez. A versão original em Inglês é narrada por Brian Phillips, redator do site americano de esportes e cultura pop The Ringer; enquanto que a adaptação em Espanhol é narrada pelo locutor mexicano Miguel Solís.
 

Cada episódio é uma celebração da história do futebol internacional por meio dos 22 gols mais emblemáticos já marcados na Copa do Mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado