Podcast Original Spotify 22 Gols relembra os gols mais icônicos da Copa do Mundo


Episódios semanais revivem a história do futebol com gol do Pelé em 58,
Landon Donovan em 2010 e mais 

Toda quarta-feira, grátis, só no Spotify

 

São Paulo, 09 de agosto de 2022 - Faltando apenas 103 dias para a Copa do Mundo Qatar 2022, Spotify lança o podcast Original Spotify 22 Gols relembrando os gols mais icônicos da história da Copa do Mundo. Escute o trailer aqui. Estreia amanhã, 11, grátis, só no Spotify.
 

Gols como o do rei Pelé na Copa do Mundo de 1958 na Suécia, o de Landon Donovan na Copa do Mundo de 2010 na África do Sul e o de Lionel Messi na Copa do Mundo de 2014 no Brasil são apenas alguns dos grandes momentos históricos comentados e analisados no podcast.

 

Com episódios inéditos toda quarta-feira até 14 de dezembro, poucos dias antes da grande final da Copa do Mundo deste ano, 22 Gols tem sua adaptação em Português apresentada pelo comunicador Edu Parez. A versão original em Inglês é narrada por Brian Phillips, redator do site americano de esportes e cultura pop The Ringer; enquanto que a adaptação em Espanhol é narrada pelo locutor mexicano Miguel Solís.
 

Cada episódio é uma celebração da história do futebol internacional por meio dos 22 gols mais emblemáticos já marcados na Copa do Mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

GloboNews promove Festival #ConverseComOutrasIdeias

Formula E