ESPN e Star+ exibem temporada 2022-23 da LaLigae Serie A a partir deste final de semana

Reunindo grandes astros do futebol que estarão na Copa do Mundo do Catar, os tradicionais campeonatos nacionais da Espanha e Itália voltam a ser destaque na tela dos canais de esporte da Disney neste final de semana. ESPN e Star+ exibirão com exclusividade para todo o Brasil a LaLiga e a Serie A a partir desta sexta-feira (12), torneios que têm como atrações os gigantes Real Madrid, Barcelona, Atlético de Madrid, Juventus, Inter de Milão e Milan.

 

O campeonato espanhol começa neste final de semana e terá todos os jogos sendo exibidos pela ESPN e Star+. A LaLiga foi o segundo campeonato nacional da Europa mais assistido no Brasil na última temporada, alcançando 3.8 milhões de pessoas. A disputa pelo título de 2022/2023 recebe os holofotes do mundo do futebol com Barcelona e Real Madrid, clubes que protagonizam a maior rivalidade do futebol europeu e que fizeram grandes investimentos durante a janela de transferências.

 

O Barcelona conta com a chegada de Robert Lewandowski, duas vezes o melhor jogador do mundo, e seu maior investimento foi o brasileiro Raphinha, contratado por 58 milhões de euros (R$ 309M). A estreia do Barça, encarando o Rayo Vallecano, será atração da ESPN e Star+ neste sábado (13), com narração de Rogério Vaughan, comentários de Paulo Calçade e Leonardo Gaciba, e cobertura in loco de André Linares.

 

O Real Madrid enfrentará o Almeria em seu pontapé inicial na competição e o jogo será destaque exclusivo do Star+ no domingo (14), às 17h, com a equipe de transmissão formada por Rogério Vaughan, André Donke e pelo correspondente internacional Gustavo Hofman. O clube da capital espanhola busca seu 36º título e coloca suas esperanças em seu elenco vencedor, formado por Karim Benzema, Luka Modric e pelos brasileiros Vinícius Júnior, Casemiro e Rodrygo, além suas duas novas adições: o zagueiro alemão Antonio Rudiger e o meia francês Aurélien Tchouaméni, a contratação mais cara de 2022.

 

A mais brasileira das quatro grandes ligas é a Serie A e terá todos os jogos serão exibidos com exclusividade pelos canais de esporte da Disney. O campeonato italiano será atração exclusiva de ESPN e Star+ a partir do sábado, 13 de agosto, e contará com 25 atletas brasileiros. O campeonato italiano promete ter uma disputa intensa entre Juventus, Inter e o atual campeão Milan, os três clubes mais poderosos e tradicionais do país. Além disso, os fãs de futebol poderão acompanhar os dois laterais cotados para serem os titulares da Seleção Brasileira no Catar, Alex Sandro e Danilo, que defendem a Juve na busca pelo 37º título nacional.

 

O portfólio dos canais de esporte da Disney para a temporada 2022/2023 conta com os direitos de exibição de todos os jogos da Premier League, LaLiga, Serie A, Ligue 1, Campeonato Turco, Copa do Rei, Copa da Alemanha, Copa da França, Copa da Inglaterra, Copa da Liga Inglesa, Coppa Itália, UEFA Europa League, UEFA Conference League e as Supercopas da França, Espanha, Inglaterra e Itália. Além disso, ESPN e Star+ também exibem os campeonatos nacionais de Portugal, Bélgica, Holanda e Escócia, entre outros.

 

Confira a programação da 1ª rodada da LaLiga e Serie A na ESPN e Star+:

 

Sexta, 12 de agosto

16:00   Campeonato Espanhol: Osasuna x Sevilla - ESPN/Star+

 

Sábado, 13 de agosto

12:00   Campeonato Espanhol: Celta x Espanyol - Star+

13:30   Campeonato Italiano: Milan x Udinese - ESPN/Star+

13:30   Campeonato Italiano: Sampdoria x Atalanta - ESPN 4/Star+

14:00   Campeonato Espanhol: Valladolid x Villarreal - Star+

15:45   Campeonato Italiano: Lecce x Inter Milan - ESPN 4/Star+

15:45   Campeonato Italiano: Monza x Torino - Star+

16:00   Campeonato Espanhol: Barcelona x Rayo Vallecano - ESPN/Star+

 

Domingo, 14 de agosto

12:30   Campeonato Espanhol: Cádiz x Real Sociedad - ESPN 4/Star+

13:30   Campeonato Italiano: Fiorentina x Cremonese - Star+

13:30   Campeonato Italiano: Lazio x Bologna - Star+

14:30   Campeonato Espanhol: Valencia x Girona - Star+

15:45   Campeonato Italiano: Salernitana x Roma - ESPN/Star+

15:45   Campeonato Italiano: Spezia x Empoli - Star+

17:00   Campeonato Espanhol: Almeria x Real Madrid - Star+

 

Segunda, 15 de agosto

12:30   Campeonato Espanhol: Athletic Bilbao x Mallorca - ESPN 4/Star+

13:30   Campeonato Italiano: Hellas Verona x Napoli - ESPN 3/Star+

14:30   Campeonato Espanhol: Getafe x Atletico Madrid - ESPN 4/Star+

15:45   Campeonato Italiano: Juventus x Sassuolo - Star+

16:30   Campeonato Espanhol: Betis x Elche - Star+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado