“Hip Hop Machine” estreia segunda temporada no Canal Bis

 

Na atração, o saxofonista Leo Gandelman recebe alguns dos maiores nomes do rap e hip hop nacional

 

Foto: Gabriel Brasil

 

 

Na próxima sexta-feira, dia 12, às 20h30, o Canal BIS estreia a segunda temporada de "Hip Hop Machine". Na atração, Leo Gandelman recebe alguns dos grandes nomes em ascensão do cenário do hip hop nacional para fazer a união entre o jazz e o rap. Dentre os convidados, estão nomes como Rincon Sapiência, Froid, Kamau, Xis e Rashid, dentre outros. A cada episódio, o público poderá conferir releituras de canções autorais, com novos arranjos em performances exclusivas. Além disso, o convidado também participa de um bate-papo intimista com Leo, comentando sua trajetória na música e a relação com o rap.
 

SPVIC do Haikaiss é o convidado do primeiro episódio, que também conta com as participações de Jean Tassy e da dupla Cortesia da Casa. "Eu não tenho palavras para agradecer a esse maestro, Leo Gandelman, e toda a banda. É o maior prazer estar aqui, também com esse time de convidados.", diz SPVIC.
 

"O SPVIC se transformou em um querido amigo. É uma pessoa muito especial pra mim. É um conhecedor da história e do ambiente do rap e do hip hop", comenta Leo Gandelman. "Ele fez a curadoria junto comigo e trouxe um conceito bem bacana para o episódio", finaliza.

 

 

 

Hip Hop Machine

 

Estreia: 12/08

Novos episódios, toda sexta-feira, às 20h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado