Pré-estreias pagas de O Lendário Cão Guerreiro começam neste sábado, 13 de agosto




 

Sessões estarão disponíveis em capitais de todas as regiões do país


 


12 de agosto de 2022 - Os fãs de animação poderão garantir os ingressos para as pré-estreias pagas de O Lendário Cão Guerreiro, novo filme da Paramount Pictures, a partir do dia 13 de agosto. As sessões especiais acontecerão nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Palmas, Curitiba, Recife, Goiânia, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, Porto Alegre, Manaus e Natal, entre outras.

 

Com Paulo Vieira, Deborah Secco e Ary Fontoura no elenco brasileiro de dubladores, O Lendário Cão Guerreiro conta a trajetória de Hank, um cão sem muita sorte que após ser capturado por Ika Chu, se torna samurai da cidade de gatos Kakamucho. Lá, ele é recebido com hostilidade pelos moradores da cidade, que não aceitam ter um cão como samurai. Com a ajuda de Jimbo, um samurai aposentado e rabugento, a dupla precisará se unir e defender a vila de gatos contra o exército do vilão, que quer varrer a cidade do mapa.

 

As vozes originais também são contribuições de grandes atores como Michael Cera, Samuel L. Jackson e Mel Brooks, envolvido também na produção do filme que é um remake do seu "Banzé no Oeste" de 1974. A direção é de Rob Minkoff, conhecido por Rei Leão e O Pequeno Stuart Little 2. A produção é da Nickelodeon Movies, Align, Aniventure e GFM Animation e conta com a distribuição da Paramount Pictures. O Lendário Cão Guerreiro estreia nos cinemas em 25 de agosto.

 

O Lendário Cão Guerreiro - 25 de agosto nos cinemas

paramountbrasil

#OLendarioCaoGuerreiro


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado