Canal Bis - Programação de Dia dos Pais


Domingo, dia 14 de agosto



 

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - DIA DOS PAIS


 

No Dia dos Pais, o Canal Bis celebra a união entre as gerações através da música, com a maratona de "Filhos da Música", a partir das 18h. A série é uma homenagem dos filhos que interpretam grandes clássicos dos seus pais e da música nacional. Eles também comentam sobre a relação que tiveram com seus pais na infância e a influência deles em suas carreiras.


 

Filhos da Música: Léo Maia

Léo Maia nasceu quando seu pai, Tim Maia, já estava no segundo disco. Cresceu nos bastidores de grandes casas de show, tendo contato com o universo da música desde muito novo. No episódio, o cantor revisita diversos sucessos do seu pai, como "Azul da Cor do Mar", "Réu Confesso", "O Descobridor dos Sete Mares" e "Primavera (Vai Chuva)", dentre outros.


 

Filhos da Música: Simoninha e Max de Castro

Irmãos e parceiros musicais, Simoninha e Max de Castro cresceram sob a influência musical de seu pai, Wilson Simonal. Um dos grandes nomes da música nacional, Simonal entrou para a história com seu estilo inconfundível. Neste episódio, Simoninha e Max tocam hits como "Sá Marina", "Mamãe Passou Açúcar em Mim", "Nem Vem Que Não Tem", "Vesti Azul" e muito mais.


 

Filhos da Música: Max Viana

Filho do Djavan, Max Viana cresceu com a música em sua casa. Além de interpretar alguns dos maiores sucessos do seu pai, Max conta as histórias por trás de algumas das músicas, que são apresentadas em seguida. No setlist do episódio estão clássicos como "Sina", "Eu Te Devoro", "Lilás", "Flor de Lis" e "Samurai".


 

Filhos da Música: Davi Moraes

Davi Moraes cresceu sob a influência do seu pai, Moraes Moreira, tanto na música quanto na paixão pelo futebol. Davi relembra histórias de infância e sua importância na formação artística. No repertório, ele revisita grandes sucessos como "Mistério do Planeta", "Eu Também Quero Beijar", "Lá Vem o Brasil Descendo a Ladeira" e "Bloco do Prazer".


 

Filhos da Música: João Bonfá

João Bonfá, filho do Marcelo Bonfá, baterista do Legião Urbana. No episódio, o artista fala sobre sua relação com a música e homenageia a obra de seu pai. O repertório traz alguns dos grandes sucessos da banda, incluindo "Ainda É Cedo", "Pais e Filhos", "Quando o Sol Bater na Janela do Seu Quarto" e "Será", compostas por Bonfá.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado