De vendedores a solucionadores de problemas


Aprenda com Sophia Martins, no livro "A profissão de milhões", o caminho para qualificar os profissionais de vendas

Hoje em dia, os consumidores têm uma relação mais próxima e também de maior exigência com as marcas. Mas como os profissionais podem transformar a forma de negociar e se reinventar no mercado? A solução, segundo a consultora e gestora de pessoas Sophia Martins, é profissionalizar cada vez mais a carreira e preparar os vendedores para que eles possam oferecer soluções sob medida para cada necessidade.

No livro A profissão de milhões: o que ninguém te contou, a autora, referência no setor imobiliário, traz as informações necessárias para que um vendedor possa se destacar na carreira. Com conhecimentos de uma década de atuação no mercado imobiliário, mas também em comportamento humano, estratégias e plano de ação, Sophia conduz o leitor por um caminho de crescimento e boas ideias para alcançar os resultados desejados.

Existe uma frase bastante conhecida que diz que: 'Vender é resolver problemas', e talvez, você não goste de pensar assim, mas todo vendedor é um solucionador de problemas alheios. Pense que um cliente está à procura de determinado produto, porque aquilo solucionará uma questão específica do seu cotidiano - tudo o que pensamos em adquirir vem da necessidade de preenchermos uma situação ou resolvermos um problema e o vendedor está sempre no meio do caminho - entre o problema e a solução. (A profissão de milhões, p. 123)

Neste lançamento da Literare Books International, a empresária traça as melhores práticas e estratégias para quem deseja ter sucesso na carreira de vendedor. Com uma abordagem prática e objetiva, é leitura essencial para todos aqueles que querem se destacar em um mercado cada vez mais competitivo e exigente.

Ficha Técnica
Título: A profissão de milhões
Subtítulo: o que ninguém te contou
Autora: Sophia Martins
Editora: Literare Books International 
Páginas: 256 
Preço: R$ 59,90
Formato: 15,8 x 23 cm
ISBN: 9786559224920

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado