A série Two And A Half Men retorna à Warner Channel em maio


 

As oito temporadas do fenômeno podem ser vistas na Warner Channel a partir de 1º de maio, de segunda a sexta-feira

 

 

Miami, 28 de abril de 2023 -- A partir de maio, o público da Warner Channel poderá reviver e rir todos os dias com uma das séries de televisão mais bem-sucedidas dos últimos anos. A Warner Channel apresenta as 8 primeiras temporadas de TWO AND A HALF MEN a partir de 1º de maio, de segunda a sexta-feira às 13h30 e 23h20, com 4 episódios por dia.
 

TWO AND A HALF MEN foi transmitida originalmente de 2003 a 2015 e foi um dos sitcoms mais assistidos e amados de sua época. Com uma combinação única de comédia e drama, atraiu milhões de espectadores em todo o mundo e ainda permanece no coração de seu público. A Warner Channel traz de volta as primeiras 8 temporadas para o público poder desfrutar novamente de momentos inesquecíveis protagonizados por uma família disfuncional, mas cheia de histórias cativantes, situações épicas e inesperadamente engraçadas.

 

Esta comédia de Chuck Lorre segue a vida de dois irmãos, Charlie e Alan Harper, juntamente com Jake - filho de Alan - e as mulheres que os cercam. Charlie é um solteiro alcoólatra e mulherengo que vive uma vida de luxo em Malibu e trabalha como um compositor bem-sucedido de musicais e jingles para comerciais de televisão. Seu estilo de vida muda radicalmente quando seu irmão mais novo Alan - um homem solitário com problemas econômicos e uma personalidade insegura - se divorcia e vai morar com ele. Este é apenas o começo da história que segue cativando o público há duas décadas.

 

A série TWO AND A HALF MEN, criada por Lee Aronsohn e Chuck Lorre, é estrelada por Jon Cryer como Alan Harper, Charlie Sheen como Charlie Harper (nas primeiras 8 temporadas) e Angus T. Jones como Jake Harper. Eles são acompanhados no elenco por Marin Hinkle, Ryan Stiles e Sophie Winkleman, entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado