‘’POLIAMOR: À PROCURA DE MAIS UM MARIDO” ESTREIA EM 2 DE MAIO NO TLC E NO DISCOVERY+


O reality acompanha quatro mulheres em busca de amor e mais um marido para complementar seus casamentos
 


Clique aqui para assistir a promo
 

O público vai conhecer quatro relacionamentos poliândricos em vários estágios e suas buscas por mais amor na nova série POLIAMOR: À PROCURA DE MAIS UM MARIDO (Seeking Brother Husband). O reality documenta os altos e baixos de incluir maridos adicionais à vida familiar e tudo o que acontece enquanto os casais chegam a seus limites e tomam decisões que mudarão suas vidas para sempre. O programa estreia na terça-feira, 2 de maio, às 22h30, no TLC e no mesmo dia estará disponível no discovery+.
 

Conheça as mulheres que protagonizam essa busca por amor - e por vários maridos ao mesmo tempo!
 

Kenya (Houston, Texas) - Kenya e Carl se conectam em um nível filosófico, estão casados há 26 anos e têm três filhos adultos. Tiger, marido número dois, atende as necessidades emocionais e físicas de Kenya, no entanto, já se passaram 10 anos e ela está buscando ainda mais emoção, aventura e atenção. Ela encontrará um terceiro marido? E como Carl e Tiger se sentirão sobre outra adição à família?
 

Elisa (Los Angeles, California) - Elisa e Mike são recém-casados com uma longa história de namoro. Elisa tem um forte desejo de ter vários maridos e está aberta a uma mudança de estilo de vida. Para Mike, no entanto, existe a questão do ciúme, mas ele está disposto a apoiar o interesse de Elisa no mundo da poliandria.
 

Kim (Asheville, Carolina do Norte) - Kim e Dustin estão casados há 11 anos. Vinson é o novo marido e tem um ótimo relacionamento com os dois. Embora Kim forneça um espaço seguro e aceitável para ele, Vinson não tem certeza se está pronto para compartilhar isso com alguém além dos três.


Chara (Atlanta, Georgia) - Chara foi casada com Patrick por 13 anos e mesmo depois que se separaram, ainda escolheram ficar juntos por causa do vínculo emocional entre os dois. Eles exploraram ter outro parceiro para atender a todas as necessidades de Chara, onde Noble entra. Noble tende a viver o estilo de vida de um homem solteiro, mas Chara está pronta para ter um filho. Ela agora se depara com a decisão de qual marido escolher para ser o pai biológico.


SERVIÇO

POLIAMOR: À PROCURA DE MAIS UM MARIDO

Estreia: terça-feira, 2 de maio às 22h30

Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado