Baco Exu do Blues estará em "Levante", álbum novo de Kawe


Kawe, um dos principais nomes da cena do rap nacional lança no dia 04 de maio, seu mais novo álbum "Levante". O projeto, que marca o início de uma nova fase em sua carreira, conta com 8 faixas inéditas, com destaque a música "Amor Virou Prêmio", feat com Baco Exu do Blues.

Anteriormente, Kawe e Bacu já haviam trocado mensagens para uma parceria, mas acabou não dando certo. Porém, Bacu entrou em contato novamente com o rapper e foi quando Kawe mostrou uma nova música que integraria Levante. "Eu mandei e ele curtiu muito. Ele acabou entrando no meu álbum", contou.

Com foco em abordar mais seu lado mais pessoal e reencontrar com sua essência, o artista disponibiliza canções onde fala sobre saudade, luta, futuro, emoções e suas vivências. Para ele, o projeto tem o poder de acessar outras dimensões, buscando trazer um olhar para o passado, com respeito e um passo para o futuro.

"Neste álbum, eu vou trazer um pouco mais do que eu fiz na música 'Iluminado', falar mais com o público. Eu tenho umas neuroses às vezes, tenho ansiedade e isso me deixa com vontade de fazer músicas desse tipo, em que eu abro mais meu coração. Dessa vez eu quero chegar um pouco mais próximo das pessoas que também tem isso e tentar ajudar de alguma forma através da música", diz.



Além da parceria com Baco, o projeto também conta com o single "Movimento", em colaboração com Teto, "Levante", que melhor define o momento que Kawe se encontra, "Corações no Inverno", "Não Cai", "Tempo Ao Tempo", "Armadura" e "SUV" feat TZ da Coronel.

Todo o conceito visual do álbum tem como destaque a animação de uma Borboleta, criada pelo artista Zababury. A imagem, que o rapper tem tatuada no pescoço, representa transformação, mudança, a chance de recomeçar e desfrutar das possibilidades entregues pelo mundo de forma mais sábia, e é exatamente o que o artista Kawe quer transmitir nesse novo projeto.

Aos 24 anos, o artista emplacou diversos hits e chegou a se tornar o rapper número 1 do Spotify Brasil. Atualmente, ele segue entre os primeiros da lista da plataforma de streaming, com mais de 1 bilhão de streams e mais de 2,6 milhões de ouvintes mensais. Kawe, que é artista da Elenko Music e da OQ Produções, faz parte do time de música urbana da gravadora Som Livre.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado