A CRATERA: CONFIRA O TRAILER E PÔSTER DA NOVA AVENTURA DE FICÇÃO CIENTÍFICA DO DISNEY+ QUE ESTREIA EM 12 DE MAIO

Uma imagem contendo Logotipo    Descrição gerada automaticamente

 

 

Dirigida por Kyle Patrick Alvarez, o filme Original Disney+ é estrelado por Isaiah Russell-Bailey, Mckenna Grace, Billy Barratt, Orson Hong, Thomas Boyce e Scott Mescudi

 

Uma imagem contendo ao ar livre, água, homem, em pé    Descrição gerada automaticamente

Link do trailer: https://youtu.be/Z8iIQxsO4yc

 

Já estão disponíveis o trailer e o pôster do filme Original Disney+ A CRATERA, que estreará exclusivamente na plataforma de streaming em 12 de maio. Com direção de Kyle Patrick Alvarez, a aventura de ficção científica é estrelada por Isaiah Russell-Bailey, Mckenna Grace, Billy Barratt, Orson Hong, Thomas Boyce e Scott Mescudi. O filme é uma produção da 21 Laps Production, com roteiro de John Griffin e produção de Shawn Levy, Dan Levine e Dan Cohen. Os produtores executivos são Emily Morris, John G. Scotti, Rpin Suwannath, Gordon Gray, Paris Latsis e Terry Dougas.

 

A CRATERA conta a história de Caleb Channing (Russell-Bailey), um garoto que foi criado em uma colônia de mineração lunar e está prestes a ser transferido permanentemente para um planeta idílico e distante após a morte de seu pai (Scott Mescudi). Mas, antes de partir, Caleb e seus três melhores amigos, Dylan (Billy Barratt), Borney (Orson Hong) e Marcus (Thomas Boyce), ao lado da recém-chegada da Terra, Addison (Mackenna Grace), querem realizar o último desejo do pai de Caleb. Então, eles roubam um rover para viver uma última aventura e partem em uma jornada para explorar uma misteriosa cratera.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado