A&E e History - Destaques para o fim de semana (28 a 30/4)


A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações da TV para este fim de semana, de 28 a 30 de abril (sexta, sábado e domingo).


 

28/4, sexta-feira, 21h20 - O Exterminador do Futuro 3 é o destaque da faixa A&E Movies nesta sexta

Arnold Scharzenegger (O 6º Dia) retorna ao A&E Movies como o ciborgue T-800, em O Exterminador do Futuro 3.
Na trama, a primeira batalha entre os humanos e a inteligência artificial da empresa SkyNet está prestes a ocorrer. Na intenção de eliminar John Connor (Nick Stahl, Fear the Walking Dead), um dos líderes dos humanos, as máquinas enviam um novo ciborgue exterminador em seu encalço: T-X (Kristanna Loken, The L World). Para proteger John Connor, mais uma vez, o ciborgue T-800 (Arnold Schwarzenegger) volta à cena.

O Exterminador do Futuro 3 (Terminator 3: Rise of the Machines, 2009, EUA/ALE/Reino Unido)
Gênero: ação, ficção científica
Direção: Jonathan Mostow
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Nick Stahl, Kristanna Loken

Classificação Indicativa: 14 anos

________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 29/4, sábado, 21h20 - Joseph Gordon-Levitt e Bruce Willis estão no inédito Looper: Assassinos do Futuro, destaque de hoje da faixa A&E Movies

A faixa A&E Movies estreia Looper: Assassinos do Futuro, premiado em diversos festivais internacionais e dirigido por Rian Johnson (Star Wars: Os Últimos JediEntre Facas e SegredosPoker Face).
Na trama, as viagens no tempo são possíveis, mas ilegais. Joseph Gordon-Levitt (Snowden: Herói ou TraidorA Origem) é Joe, um matador a serviço da máfia que, juntamente com outros "loopers", mata e elimina os corpos das vítimas enviadas de volta do futuro, 30 anos à frente. A situação se complica quando Joe precisa executar um homem que é ele próprio mais velho (Bruce Willis, Os MercenáriosVidro). Enquanto isso, para garantir sua sobrevivência, o personagem de Willis tem a missão de voltar no tempo e matar um menino. A mãe do garoto é interpretada por Emily Blunt (Um Lugar Silencioso).

Looper: Assassinos do Futuro (Looper, 2012, EUA)
Gênero: ação, drama, ficção científica
Direção: 
Rian Johnson
Elenco: 
Joseph Gordon-Levitt, Bruce Willis, Emily Blunt

CI: 12

________________________________________________________________________________________________________________________

30/4, domingo, 21h20 - A&E Movies exibe o longa de terror Espelhos do Medo, estrelado por Kiefer Sutherland

Neste domingo a faixa A&E Movies apresenta Espelhos do Medo, estrelado por Kiefer Sutherland (24 HorasPor Um Fio) e dirigido pelo francês Alexandre Aja (Viagem MalditaAlta Tensão).
Em Nova York, o ex-detetive Ben Carson (Sutherland) tornou-se alcoólatra ao ser suspenso da polícia depois de matar um policial infiltrado em um tiroteio. Seu casamento acabou e agora mora com sua irmã mais nova, Angie (Amy Smart, Ritmo do Amor). Sem beber há meses e com um novo trabalho, como vigia noturno, tenta reconstruir sua vida. Depois de algumas noites, Ben começa a ver imagens horripilantes nos espelhos, mas em função de seu passado, sua ex-mulher Amy (Paula Patton, Missão: Impossível – Protocolo Fantasma) acredita que ele esteja tendo alucinações.
Devido a um acontecimento macabro, Ben descobre que há uma força maligna nos espelhos que o está perseguindo e colocando sua família em perigo.

Espelhos do Medo (Mirrors, 2008, EUA/ALE/FRA)
Gênero: terror
Direção: Alexandre Aja
Elenco: Kiefer Sutherland, Paula Patton, Amy Smart

CI: 16

________________________________________________________________________________________________________________________

ÚLTIMO EPISÓDIO - 28/4, sexta-feira, 21h05 - Com o fim da guerra, surge uma nova ameaça ao Papa, no último episódio de Arquivos Secretos do Vaticano: O Papa e o Demônio

History apresenta o episódio final de Arquivos Secretos do Vaticano: O Papa e o Demônio (Secret Vatican Files: The Pope & The Devil), minissérie documental que analisa documentos sigilosos do Vaticano para elucidar qual era a conexão entre o Papa Pio XII e Hitler. Conhecido como Papa do Silêncio, Pio XII poderia ser cúmplice ou adversário do ditador nazista, uma vez que o silêncio pode indicar cumplicidade ou estratégia de combate.
Por meio da avaliação de documentos desclassificados pela Vaticano em 2019, a produção revela que o plano de Pio XII e seus colaboradores próximos na verdade conseguiu salvar mais de 70 mil judeus durante a Segunda Guerra Mundial. Mas como isso aconteceu?
O último episódio da minissérie é Um novo demônio se aproxima. A guerra acabou, Hitler cometeu suicídio e milhares de nazistas fugiram da Europa com a ajuda de membros do Vaticano. O que o Papa realmente sabia sobre as infames "ratlines", os sistemas de fuga usados por nazistas e fascistas? Um demônio está morto, mas outro se declara inimigo do Papa: Josef Stalin.

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________

28/4, sexta-feira, 22h10 - Jorge Said conhece os rituais religiosos e o Carnaval do Brasil, no episódio inédito de O Peregrino

Na série original do HistoryO Peregrino, o jornalista e documentarista chileno Jorge Said explora as tradições religiosas do mundo e os rituais da humanidade, de manifestações espirituais à fé em meio à guerra.
O Peregrino vai em busca da história e da fé em uma incrível viagem pelos misteriosos caminhos percorridos por milhões de pessoas motivadas por suas distintas crenças - e que até atravessam mares e continentes para professar sua fé, ou mostrar sentimentos por aquilo em que creem.
Jorge Said, realizador e apresentador da série, é o verdadeiro "Peregrino", que percorre lugares sagrados nos cinco continentes, adentrando florestas, subindo ao alto de montanhas e descendo às profundezas da terra para encontrar as peregrinações mais emocionantes e espetaculares da humanidade. Nesta primeira temporada de dez episódios, os destinos são Brasil, Bolívia, Espanha, Ucrânia, Grécia, Finlândia, Rússia, Arábia Saudita, Catar, Etiópia e Egito. Cada episódio mostra como vivenciam a espiritualidade, os rituais e tradições que vão desde o misticismo, passando pela New Age e paixões mais terrenas, como o futebol.
No episódio de hoje, Brasil: rituais religiosos e pagãos, Jorge Said vem para o gigante e deslumbrante Brasil, o país com maior quantidade de católicos do mundo, onde rituais cristãos e séculos de história convivem harmoniosamente com algumas das maiores festas pagãs do planeta. Na Ouro Preto colonial, a produção vivencia o fervor e a paixão das comemorações da Semana Santa.

CI: 10

________________________________________________________________________________________________________________________

29/4, sábado, 22h10 - No inédito de A Maldição do Triângulo das Bermudas, a equipe enfrenta profundidades extremas e fortes correntezas

O Triângulo das Bermudas é o trecho oceânico mais notório da história, e evoca medo e fascinação sem fim. Delimitadas pela Flórida, Bermuda e Porto Rico, essas águas sugaram incontáveis navios, aviões e suas tripulações – alguns desapareceram sem deixar vestígios. A série do HistoryA Maldição do Triângulo das Bermudas (The Bermuda Triangle: Into Cursed Waters), acompanha uma equipe de profissionais de elite enquanto investigam o local, desta vez com uma arma secreta: um mapa que marca todos os naufrágios e anomalias subaquáticas não identificadas.
A cada episódio de A Maldição do Triângulo das Bermudas, eles tentarão identificar um naufrágio misterioso, ao mesmo tempo em que avaliam as evidências por trás de lendas e teorias científicas, como ondas rebeldes, bolhas gigantes de metano, redemoinhos sugadores de navios e zonas mortas que confundem equipamentos e aviões. No Triângulo das Bermudas, nunca se sabe o que pode ser encontrado. No fundo do oceano, o time de pesquisadores faz história e descobertas importantes que vão além de mitos e conjecturas.
Em Abismo alienígena, a equipe recorre a equipamentos especiais em uma busca épica por dois grandes aviões da força aérea que desapareceram sem deixar rastros com dezenas de pessoas a bordo. Para isso, embarcam em um de seus mergulhos mais angustiantes, lutando contra profundidades extremas e correntes ameaçadoras.

CI: 10

________________________________________________________________________________________________________________________

30/4, domingo, 16h20 - History Movies apresenta O Resgate do Soldado Ryan, vencedor de cinco Oscar® e dirigido por Steven Spielberg

Neste domingo, o History exibe O Resgate do Soldado Ryan, épico de guerra dirigido por Steven Spielberg (A Lista de SchindlerTubarão) e vencedor de cinco Oscar®: Melhor Diretor, Fotografia, Som, Edição e Edição de Efeitos Sonoros.
A trama é ambientada na Segunda Guerra Mundial, durante a invasão à Normandia. Depois de desembarcar na Normandia, no dia 6 de junho de 1944, o Capitão Miller (Tom Hanks, Forrest Gump: O Contador de Histórias) recebe a missão de comandar um grupo para o resgate do soldado James Ryan (Matt Damon, Perdido em Marte), o caçula de quatro irmãos, dentre os quais três morreram em combate. Eles precisam salvar a vida do soldado e garantir seu retorno para casa.

O Resgate do Soldado Ryan (Saving Private Ryan, 1998, EUA)
Gênero: drama, guerra
Direção: Steven Spielberg
Elenco: Tom Hanks, Matt Damon,Tom Sizemore

CI: 16

________________________________________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado