Prime Video Divulga Novas Imagens da Franquia deFilmes Originais Amazon Um Ano Inesquecível

Nomes como Iza, Gabz, Juliana Alves, Maitê Padilha e Letícia Spiller

são alguns dos destaques nas cenas inéditas
 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A IMAGEM EM ALTA
 

SÃO PAULO — 26 de abril de 2023 — O Prime Video divulga hoje imagens inéditas da primeira franquia de filmes Originais Amazon, Um Ano Inesquecível. A produção terá quatro longas adaptados de uma série de histórias que compõem o livro homônimo escrito por Thalita RebouçasPaula PimentaBruna Vieira e Babi Dewet.

 

Cada conto e filme se baseiam em uma estação do ano. O primeiro a estrear será Um Ano Inesquecível - Verão, derivado do livro de Thalita Rebouças, dirigido por Cris D'Amato e protagonizado por Lívia Inhudes. Já o segundo, Um Ano Inesquecível Outono, é inspirado na obra de Babi Dewet e dirigido por Lázaro Ramos. O filme tem como protagonistas a atriz Gabz e Luccas Neto e também conta com participação de Iza e Lulu Santos.
 

A terceira produção, baseada no livro de Paula Pimenta, é dirigida por Caroline FiorattiUm Ano Inesquecível - Inverno acompanha a família dos personagens de Marcelo Laham, Miguel Trajano, Maitê Padilha e Letícia Spiller. E por fim, Um Ano Inesquecível - Primavera, do livro de Bruna Vieira, é dirigido por Bruno Garotti e Jamile Marinho, com Juliana AlvesRogério Brito e Lívia Silva nas telas.

 

A produção e supervisão artística da franquia têm assinatura de Rodrigo Montenegro e Mara Lobão, da Panorâmica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado