Fortal celebra 30 anos com maior line-up da história em edição repleta de novidades que traz os principais artistas do país


Festival traz maratona de shows e experiências de 20 a 23 de julho em Fortaleza

Uma grande celebração ao evento que marcou a história do axé e do entretenimento nacional! É assim que o Fortal apresenta uma edição histórica de 30 anos de um dos maiores festivais musicais do Brasil. De 20 a 23 de julho, a capital cearense vai ser o epicentro da diversão com uma maratona de experiências na megaestrutura montada na Cidade Fortal que recebe os maiores artistas do país no Corredor da Folia, Camarote Mucuripe e Palco Arena.

Beats será a bebida oficial do Fortal 30 anos, e ao lado de Brahma, Pepsi Black e Zé Delivery trará momentos épicos para os foliões nos blocos, trios e camarote durante os quatro dias da festa. 

Para comemorar os 30 anos de folia, esta edição do Fortal contará com o maior line-up da sua história. Nomes cujas trajetórias se confundem com a do evento como Bell Marques, Claudia Leitte e Ivete Sangalo se juntarão a grandes novidades deste ano, como o Fervo da Lud, comandado pela 'malvadona' Ludmilla.

Corredor da Folia

O Fortal mais axé de todos os tempos começa na quinta-feira (20) com Bell Marques e Rafa e Pipo, Timbalada, Parangolé e o inédito bloco de Ludmilla. Para manter em alta a adrenalina contagiante da avenida, Claudia Leitte, Bell Marques e Nattan e Felipe Amorim comandam a festa na sexta-feira (21).

No sábado (22), o gigante Léo Santana eleva a temperatura ao lado dos ícones Bell Marques e Ivete Sangalo. Para encerrar a edição histórica, o Fortal escalou um domingo especial e recheado de axé com Bell Marques, Ivete Sangalo, Durval e convidados invadindo o corredor da folia no domingo (23).

Bloco Brahma

Remetendo à tradição dos 30 anos do Fortal, a Brahma vai presentear os foliões com uma grande novidade - o Bloco Brahma. Comandado por Durval, um dos ícones da música baiana, o Bloco Brahma vai ocupar a avenida no último dia do evento com muita cremosidade e irreverência.

 

Trios Independentes

Novidade especial da edição do Fortal "mais axé de todos os tempos", os trios independentes vão saudar os foliões com artistas que deixaram sua marca na história do evento. Fazendo todo o percurso da Cidade do Fortal, os blocos vão proporcionar uma verdadeira viagem no tempo ao som de Luiz Caldas (20/03), Cheiro de Amor (21/03) e Ricardo Chaves (22/03).

PROGRAMAÇÃO - CORREDOR DA FOLIA*

Quinta-feira (20)

Sexta-feira (21)

Sábado (22)

Domingo (23)

Vumbora (Bell Marques e Rafa e Pipo)

Largadinho (Claudia Leitte)

Vem com o Gigante (Leo Santana)

Siriguella (Bell Marques)

Bagunça (Parangolé)

Hype (Nattan e Felipe Amorim)

Siriguella (Bell Marques)

Village (Ivete Sangalo)

Fervo da Lud (Ludmilla)

Siriguella (Bell Marques)

Village (Ivete Sangalo)

Bloco Brahma (Durval e convidados)

 

PROGRAMAÇÃO - TRIOS INDEPENDENTES*

Quinta-feira (20)

Sexta-feira (21)

Sábado (22)

Luiz Caldas

Banda Cheiro de Amor

Ricardo Chaves

*A sequência dos nomes não está relacionada à ordem de programação dos shows

 

Maiores hitmakers do Brasil agitam o Camarote Mucuripe

Beats assina um dos espaços mais agitados do Fortal, o Camarote Mucuripe, que este ano traz uma experiência única para os foliões durante os quatro dias de festa. A marca que surpreendeu os foliões na edição passada com um grande túnel, promete novas surpresas este ano. Com um line-up que contempla diferentes estilos musicais, os foliões do Camarote Mucuripe vão desfrutar de uma visão privilegiada do percurso dos trios no Corredor da Folia, bem como de ambientes instagramáveis, área gourmet e um completo open bar de Beats, whisky, gin, vodka, cerveja, refrigerante e água.

Para a edição histórica de 30 anos do Fortal, o Camarote do Mucuripe preparou um line-up comemorativo com a presença de grandes nomes da música, que prometem fazer a festa dos foliões com muito ritmo, emoção e alegria.

Na quinta-feira, Pedro Sampaio, Zé Vaqueiro, Gustavo Mioto e Banda Eva abrem o camarote em alto astral. Já na sexta-feira, o maior comandante do país, Xand Avião, pousa no palco, junto a sensação do novo sertanejo Ana Castela e o trapstar Matuê.

No sábado, a festa fica por conta de Wesley Safadão, Durval Lelys, Hugo e Guilherme e o DJ KVSH. Para fechar o evento, no domingo, a mistura de ritmos fica por conta do funk carioca de Dennis; o forró de João Gomes; e o axé de Rafa e Pipo.

PROGRAMAÇÃO - CAMAROTE MUCURIPE*

Quinta-feira (20)

Sexta-feira (21)

Sábado (22)

Domingo (23)

Pedro Sampaio

Xand Avião

Wesley Safadão

Dennis DJ

Zé Vaqueiro

Ana Castela

Durval Lelys

João Gomes

Gustavo Mioto

Matuê

Hugo Guilherme

Rafa e Pipo

Banda Eva

 

KVSH

 

*A sequência de apresentação dos nomes não está relacionada à ordem de programação dos shows

Grandes nomes do axé no Palco Arena

Com megaestrutura e uma experiência inesquecível, o Fortal preparou um line-up de peso com grandes nomes da música baiana que fizeram história ao longo de três décadas do evento que se consolidou como a principal vitrine do axé music fora de Salvador.

Além do corredor, os foliões também contarão com atrações nacionais e locais no Palco Arena, que vai agitar a concentração dos trios elétricos com muita animação do início ao fim da festa. O espaço vai receber nomes consagrados como Timbalada, É o Tchan, Psirico, Tuca Fernandes e muito mais!

 

PROGRAMAÇÃO - PALCO ARENA*

Quinta-feira (20)

Sexta-feira (21)

Sábado (22)

Domingo (23)

Timbalada

Psirico

É o Tchan

Tuca Fernandes

Pimenta Malagueta

Karol do Axé

Verão S/A

Paulinho Calado

Dj Justa

Dj Justa

Dj Justa

Dj Justa

*A sequência dos nomes não está relacionada à ordem de programação dos shows

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado