#DICA: PRODUÇÕES DO DISNEY+ E STAR+ PARA OS AMANTES DO BASQUETE


 

Com histórias emocionantes e muitas cestas, o Combo+ possui filmes e séries com o esporte de pano de fundo

 

THE CROSSOVER -

Cena da série Crossover disponível no Disney+

 

Sendo um dos esportes mais famosos do mundo, o basquete é destaque dentro e fora das quadras, e também no Combo+! O Disney+, por exemplo, acaba de lançar a primeira temporada completa da série "Crossover". A série apresenta os irmãos Bell, Josh (Jalyn Hall) e Jordan (Amir O'Neil), dois adolescentes considerados por muitos como fenômenos do basquete. Através de sua poesia lírica, uma versão adulta de Josh, agora conhecido como "Filthy" Bell (Daveed Diggs), conta a história dele e de seu irmão na jornada para vida adulta, enquanto seu pai, um ex-jogador profissional de basquete, se adapta à vida pós-basquete, e sua mãe finalmente vai atrás de seus sonhos.

 

THE CROSSOVER -

Cena da série Crossover disponível no Disney+

 

Além de "Crossover", confira outras produções inspiradoras e divertidas do Disney+ Star+, que apresentam o esporte como tema principal:

 

RISE (2023)

Filme disponível exclusivamente no Disney+

Grupo de pessoas a andarem de cavalo na grama    Descrição gerada automaticamente com confiança média

"Rise" é baseado na triunfante história real da incrível família que criou o primeiro trio de irmãos a se tornar campeão da NBA: Giannis e Thanasis Antetokounmpo, do Milwaukee Bucks; Kostas Antetokounmpo, do Los Angeles Lakers; e seu irmão mais novo Alex. Após emigrarem da Nigéria para a Grécia, Charles e Vera Antetokounmpo (Dayo Okeniyi e Yetide Badaki, respectivamente) lutaram para sobreviver e sustentar seus cinco filhos, enquanto viviam sob ameaça diária de deportação. Com o filho mais velho ainda na Nigéria vivendo com parentes, o casal estava desesperado para obter a cidadania grega, mas se viu minado por um sistema que o bloqueava a cada tentativa. Quando não estavam vendendo artigos para turistas nas ruas com o restante da família, os irmãos – Giannis (Uche Agada) e Thanasis (Ral Agada) – jogavam basquete com um time juvenil. Ingressando tarde no esporte, eles descobriram suas grandes habilidades na quadra de basquete e se esforçaram muito para tornaram-se atletas de altíssimo nível, ao lado do irmão Kostas (Jaden Osimuwa).

 

A JOGADA DE CHANG (2023)

Filme disponível exclusivamente no Disney+

Uma imagem contendo edifício, pessoa, homem, jovem    Descrição gerada automaticamente

Recém-lançado no Disney+, "A Jogada de Chang" segue Chang, um estudante asiático-americano de 16 anos que faz parte da fanfarra do colégio, e que aposta com a estrela do basquete que ele consegue fazer uma enterrada até o baile. A aposta leva Chang e seus 1,72 metros de altura em uma missão para encontrar os saltos que precisa para enterrar a bola, impressionar sua crush Kristy, e, finalmente, conquistar a atenção e o respeito de seus colegas do ensino médio. Mas antes que ele possa saltar e fazer essa jogada, ele terá que reexaminar tudo o que sabe sobre si mesmo, suas amizades e sua família.

 

AS GÊMEAS ENTRAM EM QUADRA (2002)

Filme disponível exclusivamente no Disney+

Double Teamed (TV Movie 2002) - IMDb

Inspirado em uma história real, a produção conta sobre as jogadoras da WNBA Heidi e Heather Burge, também conhecidas como "as gêmeas mais altas do mundo". Na metade da década de 1980, as calouras Heather e Heidi não podiam ser mais diferentes uma da outra. Quando o pai delas vê a oportunidade de bolsas de estudo para a faculdade, a esportiva Heather e a fashionista Heidi são transferidas para uma elegante escola de Los Angeles conhecida por seu programa de esportes. Lá, Heather e Heidi vão jogar no time de basquete de Palos Verdes High. Elas terão de enfrentar colegas de time que as consideram intrusas e também lidar com uma rivalidade intensa que surge entre elas se quiserem realizar o sonho do pai que cada vez mais se transforma no sonho delas.

 

A HORA DA VIRADA (2005)

Filme disponível exclusivamente no Star+

Rede Globo > filmes - Sessão da Tarde: Martin Lawrence estrela a comédia 'A  Hora da Virada'

O treinador Roy (Martin Lawrence) já foi o principal mentor do basquete universitário, mas ultimamente suas atenções têm estado mais voltadas para seus patrocínios, não para o jogo. Além disso, o temperamento de Roy saiu de controle, levando-o a ser banido do basquete universitário até que ele possa "demonstrar conformidade", ou seja, não explodir quando entra em quadra. Roy aguarda uma oferta adequada para ser treinador, mas quando a única oferta que ele recebe é da equipe do Colégio Mount Vernon, ele relutantemente aceita, esperando que algumas semanas na escola provem suas boas intenções e o devolvam à sua vida de famoso treinador universitário.

 

JOGADA CERTA (2010)

Filme disponível no Star+

Assistir | Just Wright | Star+

Leslie Wright (Queen Latifah) é uma fisioterapeuta que consegue o emprego dos sonhos trabalhando com a estrela da NBA Scott McKinght (Connon), que está machucado. Leslie não só deixa Scott em forma, mas o ajuda a melhorar seu jogo. Tudo vai bem até que Leslie se apaixona por ele. Sem saber de sua afeição, Scott só tem olhos para Morgan (Paula Patton), a amiga sexy de Leslie. Com tudo em risco, Leslie deve fazer o seu melhor para descobrir se ela e Scott combinam.

 

JOGADA DECISIVA (1998)

Filme disponível no Star+

Crítica | Jogada Decisiva - Plano Crítico

Com a promessa de ter sua pena reduzida, Jake Shuttlesworth (Denzel Washington) consegue liberdade condicional da prisão estadual em troca de convencer o melhor jogador de basquete do país, seu filho Jesus (estrela da BNA, Ray Allen), do qual está afastado há tempos, a jogar para a universidade em que o governador se formou. Enquanto Jesus lida com a pressão e as tentações que envolvem a sua tomada de decisão, seu pai Jake é forçado a considerar não só o que é melhor para si, mas o que é melhor para seu filme.

 

Bel-Air (2022 – presente)

Série – 1ª temporada disponível exclusivamente no Star+

Fresh Prince' Reboot 'Bel-Air' Gets Debut Trailer with a Dramatic Spin -  Watch Now!: Photo 4688266 | Bel-Air, Jabari Banks, Peacock, Will Smith  Photos | Just Jared: Entertainment News

Lançada em 2022, "Bel-Air" conta com 10 episódios emocionantes e apresenta o jovem Will (Jabari Banks) deixando para trás a única casa que ele já conheceu por uma segunda chance em um lugar desconhecido. Agora, ele vê sua vida virar de cabeça para baixo ao se mudar para um dos bairros mais luxuosos de Los Angeles, encontrando novos desafios e preconceitos em um mundo de riqueza e aspiração.

 

EM BREVE: White Men Can't Jump (2023)

Filme - Estreia em maio no Star+

White Men Can't Jump' Remake Trailer: Jack Harlow Suits Up - Variety

Estrelado por Lance Reddick e Jack Harlow, o longa é um remake da clássica comédia de 1992. Agora dirigido pelo americano Calmatic, o filme traz a história de dois amigos com muito talento nas quadras, mas que nem sempre usam de táticas honestas para ganhar seus jogos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy

‘Acampamento Intergaláctico’, primeiro filme de Ronaldo Souza, do Gato Galactico, anuncia sessões antecipadas e abre pré-venda

‘Acampamento Intergaláctico’, primeiro filme de Ronaldo Souza, do Gato Galactico, anuncia sessões antecipadas em novas cidades