Daki investe em ativação de marca com Narcisa Tamborindeguy

Daki


Socialite participará como vendedora por um dia no Truck Daki, caminhão adesivado da marca que serve como um mini-mercado em São Paulo

A Daki, app de mercado 100% digital de entregas rápidas, promove ativação com a socialite Narcisa Tamborindeguy em seu Truck Daki, caminhão que vai percorrer cidades e bairros atendidos pelo app a fim de apresentar os seus serviços e também comercializar produtos selecionados. Durante o dia 27 de abril, a celebridade vai ser vendedora por um dia no veículo equipado como um mini-mercado, fazendo brincadeiras com os clientes e promovendo uma verdadeira festa na Vila Buarque, em São Paulo.

Envelopado com as cores e imagens da empresa, o Truck Daki é uma ativação que permite uma experiência diferente do consumidor com a marca, já que o baú do veículo é um verdadeiro show room para potenciais clientes. A presença de uma figura divertida como Narcisa serve para engajar mais ainda o público, já que seu carisma e espontaneidade são capazes de transformar qualquer ambiente em uma tremenda alegria.

"A gente existe para transformar qualquer momento comum em extraordinário, queríamos unir nessa iniciativa a autenticidade e diversão que fazem parte da nossa marca com alguém que pudesse personificar esse sentimento. Às vezes o pedido chega em casa e o processo foi tão simples e sem fricção que o único pensamento que vem é o "Ai que loucura, mesmo".  A Narcisa Tamborindeguy traz esse brilho pra ação, é muito querida por todos super autêntica, com espírito e carisma únicos. Temos certeza de que será um sucesso e que vamos nos divertir muito", completa Natália Melo, Diretora de Brand Marketing da Daki, ao acrescentar que a expectativa de retorno com o Truck Daki é gerar mais de 1 milhão de impactos mensais e cerca de 50 mil interações com o público.

A ação vai servir como uma mídia out of home móvel para atrair atenção daqueles que ainda não conhecem a facilidade e a comodidade de fazer as compras de mercado na Daki, além de distribuir amostras de lançamentos de grandes marcas como Pepsi Black, Budweiser Zero Álcool e Mike's Ice, entre outras.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado