MTV ANUNCIA LEO DAVID COMO NOVO APRESENTADOR DO MTV NEWS

 

 

Leo Estreia No Comando Do Programa Dia 26 de abril, Trazendo Novidades Do Mundo Pop E Digital Ao Longo Da Programação E Nas Redes Sociais

 

#MTVNEWS @MTVBRASIL

Leo David - MTV News
Crédito: Divulgação
Leo David - MTV News
Crédito: Divulgação
Leo David - MTV News
Crédito: Divulgação

 

SÃO PAULO, ABRIL DE 2023 -- MTV acaba de anunciar Leo David como novo apresentador do MTV News. Ele que atuou como estagiário de redes sociais na MTV, estreará dia 26 de abril, no comando do programa, ao longo da programação. Em sua coluna, Leo trará, todas as novidades do mundo pop para as telinhas e redes sociais da MTV (@MTVBrasil).

 

"Ser apresentador da MTV é um trabalho dos sonhos de toda uma geração. Estou muito feliz e animado para iniciar essa nova fase da minha vida e sei que será incrível. E como um bom Gen Z, eu só quero me divertir. Será um grande desafio? Sim. Mas eu topo!", conta Leo David.

 

MTV News, diariamente (de segunda a sexta-feira), traz drops de 1 minuto nas redes sociais com as novidades do mundo pop. O MTV News também é exibido nos intervalos comerciais da MTV.

 

SOBRE LEO DAVID

Apresentador, estudante de RP na USP e criador de conteúdo no TikTok, Leo David começou a sua carreira como estagiário de redes sociais na MTV Brasil. Em apenas um ano, o "Estagi" ou "TikToker da firma", como muitos o chamam, ganhou visibilidade interna ao trazer um olhar Gen Z para os conteúdos e entrevistas gravadas com artistas. Em seu TikTok, ele mantém uma cobertura independente sobre entretenimento, música e cultura pop, e ganhou destaque com o quadro "Montando elenco para liveactions".

 

SERVIÇO >> MTV NEWS

Estreia: quarta-feira, dia 26 de abril, durante a programação da MTV

Novas colunas: de segunda a sexta-feira, durante a programação da MTV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado