Novela de Iris Abravanel, A Infância de Romeu e Julieta promete encantar a família brasileira

Uma história emocionante está chegando!
 

 

A coprodução do SBT e Prime Video estreia dia 8 de maio, às 20h45, na TV e no streaming

 

(Créditos: Lourival Ribeiro/SBT)

 

A tão aguardada coprodução do SBT e Prime Video, A Infância de Romeu e Julieta, trama inédita da autora Iris Abravanel, estreia dia 08 de maio, na televisão e no streaming. Às 20h45 (horário de Brasília), o SBT lança a nova telenovela. E o Prime Video disponibiliza na mesma data os cinco primeiros capítulos.
 

Assim como na obra de Shakespeare, a novela conta a história de duas famílias rivais. Nessa adaptação, ainda na infância, Romeu e Julieta se conhecem e descobrem as diferenças e desavenças que envolvem suas famílias. Sob o olhar lúdico e sincero das crianças, a trama chega cheia de aventuras, conflitos, humor, alegrias e claro, muito amor.

 

Com a direção-geral de Rica Mantoanelli, o enredo se passa no bairro de Castanheiras, dividido em dois lados: Lado Vila, com casas tradicionais e coloridas, onde vive a família Campos, e o Lado Torre, com prédios modernos e muita inovação, onde vive a família Monteiro. Uma rivalidade que ninguém lembra direito como começou e só fica mais forte com o passar do tempo. Ressentimentos existem, mas Romeu Monteiro e Julieta Campos querem mudar a história para que Castanheiras volte a ser um lugar de paz e harmonia entre todos.

 

Estrelado por Vittória Seixas e Miguel Ângelo, como Julieta e Romeu, respectivamente, o elenco conta ainda com os atores adultos: Bianca Rinaldi, Karin Hils, Felipe Roque, João Baldasserini, Matheus Ueta, Velson D'Souza, Lucas Salles, Lincoln Tornado, Ciro Sales, Guilherme Sant'Anna, Lú Grimaldi, Juliana Schalch, Luiz Guilherme, André Matos, Thamiris Mandú, Fábio Ventura, Lis Luciddi e Beatriz Oliveira.

 

Antonella Dez, Arlyane Carvalho, Bárbara Cruz, Bella Alelaf, Gabriel Miller, Gianlucca Mauad, Jolie, Lukas Cabral, Miguel Schmid, Miguel Soares, Miguel Trajano, Samuel Estevam, Vinícius Pieri, Vivi Lucas, Yasmin Praddo e Zaira Harue completam o elenco mirim.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado