MUBI e O2 Play lançam o suspense MEDUSA DELUXE dia 15 de junho nos cinemas


Uma narrativa vivaz e cômica sobre o universo dos cabeleireiros, o primeiro filme de Thomas Hardiman é mais um lançamento MUBI O2 Play no Brasil




Cortesia MUBI

NOS CINEMAS EM 15 DE JUNHO

ASSISTA AO TEASER AQUI

 

28 de abril de 2023 – MUBI e a O2 Play anunciam as datas de estreia de MEDUSA DELUXE, um mistério camp audacioso e único. O primeiro filme dirigido por Thomas Hardiman chega exclusivamente aos cinemas brasileiros em 15 de junho.

Situada no obsessivo universo de cabeleireiros – em um concurso de penteados –, essa história extravagante de detetive traz uma variedade de atuações elétricas de seu elenco, que inclui Clare Perkins (Secrets & LiesCensor, EastEnders), Kae Alexander (FleabagMalévola: Dona do Mal), Harriet Webb (I May Destroy You, Big Boys), Darrell D'Silva (Game of Thrones) e Luke Pasqualino (Skins, Expresso do Amanhã, Shantaram).


Em MEDUSA DELUXE, depois que um cabeleireiro é encontrado morto em um concurso de penteados, os participantes restantes decidem descobrir quem é o assassino. Rivalidades e desconfiança crescem, enquanto um grupo de determinados hairstylists suspeita de que alguém está tentando fraudar a competição, eliminando competidores de forma macabra.

MEDUSA DELUXE
 tem direção de arte assinada pelo indicado ao Oscar® Robbie Ryan (A FavoritaDocinho da América). Sua câmera inquieta e estranhamente estável se move de cena a cena, por meio de um labirinto de salas de bastidores, espaços de teatro e estacionamentos.


Os penteados deslumbrantes e inovadores são do renomado stylist Eugente Souleiman em parceria com a designer de cabelo e maquiagem Scarlett O'Connell, vencedores do British Independent Film Awards 2022 na categoria Melhor Cabelo e Maquiagem. A trilha sonora eletrônica do filme é do britânico Koreless.


Indicado nas categorias de Diretor Iniciante e Melhor Design de Produção no British Independent Film Awards do ano passado, MEDUSA DELUXE é um drama vivaz e absurdamente cômico, que mantém o público em suspense até o final.


Produzido por Michael Elliott, Louise Palmkvist Hansen e Lee Groombridge, o filme é uma produção da EMU Films. Foi desenvolvido e financiado pelo BFI, com recursos do National Lottery Funding, e BBC Film, em associação com a Time Based Arts. Os produtores executivos são Eva Yates para BBC Film, Lizzie Francke para BFI, e Jim Mooney e Walli Ullah para EMU.



MEDUSA DELUXE
Nos cinemas em 15 de junho, distribuído em parceria com a O2 Play.
mubi.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado