Maisa Silva relembra os 18 anos de TV no ‘Conversa com Bial’ de hoje, dia 27

TV GLOBO
Estreante na TV aos três anos, ela fala sobre a carreira de atriz, apresentadora e empresária
Maisa Silva é um rosto conhecido desde os três anos, quando estreou na TV cantando uma música de Ivete Sangalo em um quadro de calouros no programa de Raul Gil. Prestes a completar 21, ela relembra sua trajetória como apresentadora, atriz, influenciadora digital e empresária no 'Conversa com Bial' desta quinta-feira, dia 27 de abril. No programa, Maisa conta com lidou com a infância na frente das câmeras. Aos cinco anos, ela passou a comandar seu próprio programa de TV, uma atração exibida ao vivo e que rendeu tiradas irreverentes relembradas até hoje pelo público, 'Quando eu me assisto é como se fosse outra pessoa ali', diz.  
 
Maisa traz lembranças dos bastidores da TV, a exposição desde a infância e a presença dos pais, e como lida com as críticas na redes sociais: "Quando eu me vejo consumida pela redes eu apago os aplicativos por um tempo", revela. A convidada, que é sócia de uma empresa de marketing de influência, aposta na privacidade para preservar a sua saúde emocional: "A gente não precisa postar tudo, isso é um dos meus segredos para me estruturar emocionalmente". 
 
Com direção artística de Monica Almeida, o 'Conversa com Bial' vai ao ar na TV Globo de segunda a sexta, após o 'Jornal da Globo'. O programa também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também podem ser acompanhadas no podcast 'Conversa com Bial', disponível no Globoplay ou em qualquer plataforma de áudio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado