Sessão Globoplay está de volta com a segunda temporada de 'The Equalizer'

TV GLOBO
Os fãs de séries de ação não podem perder! Nesta sexta-feira, dia 28, o 'Sessão Globoplay' está de volta com a segunda temporada do sucesso 'The Equalizer'. A produção traz Queen Latifah como Robyn McCall, uma mulher enigmática, com um passado misterioso, que usa suas poderosas habilidades como ex-agente da CIA para ajudar pessoas que não têm a quem recorrer. Para poucas pessoas confiáveis, McCall é 'The Equalizer', uma defensora dos oprimidos, obstinada em sua busca por redenção pessoal.     

Nesta temporada, McCall está considerando a ideia de terminar seu trabalho, mas ela recua quando assume o detetive Marcus Dante como um novo cliente, que precisa de sua ajuda para encontrar um grupo de ladrões de banco difíceis de localizar.

A personagem se apresenta para a maioria como uma mulher comum que está criando, silenciosamente, sua filha adolescente. Ao longo da história, o trabalho clandestino de Robyn e a vida pessoal colidem quando a filha inteligente e observadora Delilah (Laya DeLeon Hayes), e sua tia Vi (Lorraine Toussaint), que mora com Robyn para ajudá-la, descobrem sua carreira secreta. 

Enquanto McCall enfrenta a incerteza em casa, ela é acompanhada em sua busca por justiça por William Bishop (Chris Noth), ex-agente da CIA e amigo de longa data; Melody "Mel" Bayani (Liza Lapira), dona de um bar e colega do passado de Robyn; e Harry Keshegian (Adam Goldberg), um hacker paranoico e brilhante.
 
As duas temporadas da série estão disponíveis para assinantes no Globoplay. Os episódios da segunda temporada de 'The Equalizer' serão exibidos no 'Sessão Globoplay' sempre às sextas-feiras, após o 'Globo Repórter'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado