Fãs escolherão quais séries assistir no Universal TV no Dia da Série 2023

|

O canal abriu votação para os fãs escolherem quais séries querem assistir na semana que será comemorada a data

 

No dia 20 de junho é celebrado o Dia da Série. Criado pelo Universal TV em 2020 como uma grande comemoração ao entretenimento, a data já faz parte do calendário dos fãs. Para este ano, o canal preparou uma novidade: o público é quem irá decidir o que quer assistir na programação da semana do dia 20, por meio de uma votação online, nas redes sociais do Universal TV, e dividida em duas fases.
 

Na primeira fase da votação, que vai até o dia 3 de maio, no Twitter do Universal TV (@UniversalTVBR), as pessoas podem definir quais séries farão parte da programação do Dia da Série. Elas podem escolher entre os títulos de Law & Order, Chicago, FBI, Blue Bloods, La Brea, Magnum P.I, dentre outras que fazem sucesso no canal.

 

Já na segunda fase, prevista para acontecer no fim de maio, eles votarão para escolher os episódios e momentos marcantes das séries vencedoras da primeira fase. Para esta etapa, será criado um hotsite especial, que será divulgado nas redes sociais do canal. A partir dos resultados da votação, toda a programação do canal na semana do Dia da Série - de 19 a 23 de junho - vai também trazer maratonas das séries escolhidas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado