COMEDY CENTRAL ESTREIA 2ª TEMPORADA DE AUTO POSTO DIA 1º DE MAIO


 

Estreia Da Nova Temporada Será No Dia Do Trabalhador, Segunda-Feira, 1º De Maio, Às 21h, No Comedy Central E, No Dia Seguinte, O Episódio Da Semana Estará Disponível No Paramount+

 

Dirigida por Marcelo Botta, O Elenco Desta Série De Ficção Conta Com Walter Breda, Paulo Tiefenthaler, Micheli Machado, Nill Marcondes, Neusa Borges, Dentre Outros Talentos

 

Rita Cadillac, Grace Gianoukas, Felipe Torres E Adriano Silva (Ambos Do Grupo Hermes E Renato) Estão Confirmados Para Participações Especiais

 

COMEDYCENTRALBR

 

 CRÉDITOS: DIVULGAÇÃO

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A PROMO

 

SÃO PAULO, 26 DE ABRIL DE 2023 -- O posto de gasolina que abastece a audiência do Comedy com risadas está de volta! Comedy Central se prepara para o retorno da série nacional, Auto Posto. A estreia da segunda temporada será, apropriadamente, no Dia do Trabalhador, segunda-feira, 1º de maio, às 21h, no Comedy Central. No dia seguinte, o episódio da semana estará disponível no serviço premium de streaming, Paramount+.

 

Nesta nova temporada, com o ex-fiscal Roberval sedento por vingança e cada vez mais perto de ficar livre da cadeia, Nelson vê o futuro de seu velho posto sem bandeira cada vez mais ameaçado. Dívidas antigas com os ex-funcionários Bernadete, Osíris e Batata levam a um processo que abala as estruturas do dono do Auto Posto Amigos do Nelson.

 

Com criação e direção de Marcelo Botta, Auto Posto é estrelada por Walter Breda e Paulo Tiefenthalere tem no elenco nomes conhecidos do público como: Neusa Borges, Rita Cadillac, Grace Gianoukas, Otto, Micheli Machado, Robson Nunes, Santiago Mello, Bruna Braga, Nill Marcondes, Olívia Araujo, além de Felipe Torres e Adriano Silva (ambos do Hermes e Renato).

 

O elenco na nova temporada traz também um núcleo infantil, apresentando os prodígios da atuação e da dança Alice Pietra (Rayane) e Kauezinho Rodrigues (Enzo), que contracenam, ao lado de atores consagrados como Valdir Sete Belo (Osíris).

 

A série conta com um elenco primoroso, composto ainda por: Luan Iaconis, Raony Iaconis, Marina Merlino, Isabel Wolfenson, Pedro Dix, Lui Vizotto, Lucas Padovan, Camilla Veles, Vitão Santiago, Lucas Frizo, Carlos Ladessa, Davi de Almeida, Josué Torres, Jozué Júnior Jo Zu, Rollo, Braulio Motta, Rodrigo Contrera, Nicole Cordery, Fania Espinosa, Letícia Rodrigues, Tadeu Menezes e Laert Sarrumor.

 

Auto Posto é uma produção dos estúdios Paramount em parceria com a Salvatore Filmes.

 

SERVIÇO >> AUTO POSTO -- 2ª TEMPORADA

Estreia: segunda-feira, 1º de maio, às 21h, no Comedy Central (consulte sua operadora). No dia seguinte, o episódio estará disponível no serviço de streaming, Paramount+, para assinantes.

Novos episódios: às segundas-feiras, às 21h, no Comedy Central (consulte sua operadora). No dia seguinte, o episódio estará disponível no serviço de streaming, Paramount+, para assinantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado