“Star Wars Day”: FANLAB promove ativações em lojas para celebrar o 4 de maio. Saiba como participar!

 

Nos dias 29 e 30 de abril e 06 e 07 de maio, as lojas da FANLAB do Morumbi Shopping e Shopping Anália Franco vão entregar caricaturas personalizadas e colecionáveis da saga para quem adquirir dois ou mais produtos da coleção Star Wars

 

Créditos: divulgação


São Paulo, abril de 2023 - A paixão pela saga Star WarsTM é tão grande que os fãs celebram o dia 4 de maio como uma espécie de feriado não oficial. E é claro que a FANLAB, marca oficial dos geeks e maior detentora de produtos licenciados do país, não ia ficar de fora dessa festa.
 

A marca está convocando todos os fãs de Star Wars para irem até suas lojas do Shopping Anália Franco e Morumbi Shopping, nos dias 29 e 30 de abril e 06 e 07 de maio das 14h às 18h, e participarem de uma ativação muito especial.
 

Na compra de dois produtos Star Wars, o fã irá ganhar uma caricatura especial, feita pelos ilustradores Adalberto Francisco de Souza ou Daniel Tadao Sato, dignas de serem guardadas com muito carinho como parte do acervo pessoal da coleção da saga.

A ativação acontecerá simultaneamente nas duas lojas, entre 14h e 18h dos respectivos dias citados acima. Vale frisar que a FANLAB possui um sortimento único de produtos de Star Wars e outros filmes e séries emblemáticos, composto por itens colecionáveis, acessórios, itens de casa, meias, bonés e camisetas para todas as idades.

 

Créditos: divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado