He-Man e os Mestres do Universo ganham novas figuras de ação inspirada em série da Netflix


 

Coleção de brinquedos ganha 16 itens nas linhas Origins e Masteverse e traz personagens como Kobra Khan e Maligna

 

 

Fãs de He-Man e os Masters of the Universe™ tem muitos motivos para comemorar e com as que estão chegando ao Brasil. Com recém-completados 40 anos em 2022, a franquia da fabricante de brinquedos Mattel expande o seu portfólio com a chegada de 16 figuras de ação ainda neste primeiro semestre para as linhas Origins Masterverse.

 

Diretamente dos anos 80, os personagens foram apresentados ao mundo pela primeira vez em 1982, quando o designer de brinquedos Mark Taylor criou o He-Man. O sucesso do herói perdurou por décadas e solidificou sua presença no universo da cultura pop na época. Essa história ganha um novo episódio em abril com o lançamento das 8 figuras de ação em 18 centímetros da linha Masterverso vindos diretamente de conteúdos inéditos da franquia Mestres do Universo como a série de sucesso Mestres do Universo: Salvando Eternia, em exibição na plataforma de streaming Netflix. Agora os personagens Maligna, Roboto e Feiticeira e muito mais ganham versões de brinquedo projetadas com um alto nível de detalhes e 30 pontos de articulação.

Já os lançamentos épicos da linha Origins — que conta com bonecos inspirados na primeira linha de brinquedo criada pela marca nos anos 80 — tem como tema o Homens Cobra. Em uma embalagem estilo retrô e um mini quadrinho de Mestres do Universo, 8 novidades chegam para completar as coleções que agora conta com o He-Man usando a Armadura de Serpente, Kobra Khan, Rattlor e mais. Todos têm 14 centímetros de altura e até 16 articulações.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado