RÁDIO TRANSAMÉRICA CONTRATA QUATRO GRANDES NOMES PARA SEU TIME DE ESPORTES


Álvaro José, Maurício Noriega, Ricardo Mello e Caique Silva entram para a equipe de jornalistas esportivos da rede

 


Álvaro José, Maurício Noriega, Ricardo Mello e Caique Silva: craques no jornalismo esportivo  

 

Abril 2023 – A Rede Transamérica oficializa a contratação de quatro grandes nomes do jornalismo esportivo nacional. Os novos contratados são: Álvaro José, referência nacional em esportes olímpicos e locutor esportivo; o comentarista esportivo Maurício Noriega; o narrador esportivo Ricardo Mello e o repórter esportivo Caique Silva.
 

"São referências no jornalismo esportivo do país. Essas contratações reforçam, junto aos ouvintes e grandes marcas parceiras, nosso compromisso em oferecer o melhor conteúdo esportivo na nossa programação. Certamente será uma nova e bem-sucedida etapa da Rádio Transamérica", afirma Fábio Faria, Diretor Executivo da Rede Transamérica de Comunicação. 

 

O comentarista esportivo Maurício Noriega estreia na próxima terça-feira, 2, ele fará parte da segunda edição do programa Papo de Craque, às 17 horas. Noriega atuou por 21 anos no Grupo Globo. No Sportv, participou de atrações como "Bem, Amigos!", "Redação Sportv", "Tá na Área", Seleção Sportv" e "Troca de Passes". Também trabalhou na Rádio Bandeirantes, Gazeta Esportiva, Lance! e Gazeta Esportiva. 

 

Álvaro José, por sua vez, tem no currículo a cobertura de 11 Olimpíadas e é, indiscutivelmente, um dos maiores expoentes do jornalismo esportivo nacional. Aos 65 anos, segue o legado que começou nos Jogos Olímpicos de Moscou, em 1980 e que, de lá para cá, nunca mais parou. Conta com momentos históricos como a narração das medalhas de ouro de Joaquim Cruz (Atletismo – 1984), Aurélio Miguel (Judô-1988), Rogério Sampaio (Judô – 1992) e Tiago Braz (Atletismo – 2016), entre tantos outros destaques do esporte olímpico brasileiro, além da transmissão da última vez que o amigo Luciano do Valle narrou uma abertura de Olimpíada.

 

Já o narrador Ricardo Mello tem passagens marcantes em seus mais de dez anos de atuação no jornalismo esportivo. Caminhoneiro que amava ouvir o rádio ao volante, tornou-se um narrador orgulhoso de sua história. Mello começou na Rádio Cultura de Alfenas (MG), depois foi para a Rádio Cacique de Santos, passou pela ABC, pela Tupi de São Paulo, foi narrador da Rádio Globo ao lado de Oscar Ulisses, teve duas passagens pela rádio Capital e também atuou na 105 FM. 
 

Formado em Jornalismo, o repórter esportivo Caique Silva iniciou sua carreira na Revista Placar. Seu currículo registra passagens pelo Jornal Oficial Brasil, Jovem Pan AM/FM, programas esportivos no Youtbe e ainda conta com a experiência como repórter e setorista.
 

O programa Papo de Craque é transmitido pela Rádio Transamérica de São Paulo (100.1 FM) em duas edições diárias, de segunda a sexta, das 12h às 14h e das 17h às 19h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado