“DESAFIOS CULINÁRIOS JULIA CHILD” TEM BRASILEIRA ENTRE OS PARTICIPANTES

Jaíne Mackievicz disputará com outros oito competidores uma viagem de três meses com todas as despesas pagas para a escola de culinária Le Cordon Bleu, em Paris

 


Julia Child é um verdadeiro ícone que inspirou gerações de cozinheiros com seu talento, entusiasmo e humor, e no DESAFIOS CULINÁRIOS JULIA CHILD (The Julia Child Challenge), oito chefs de alto nível competem inspirados na cozinheira. Jaíne Mackievicz, natural de Rondônia, está nos Estados Unidos desde que decidiu seguir o sonho da culinária com o seu namorado e se mudou para Massachusetts. Como imigrante ela se aperfeiçoou na língua e na profissão e conseguiu sua participação no programa através de um convite. O reality estreia dia 06 de maio no Food Network, às 21h25 e o título já está disponível no discovery+.
 

Ao lado de Jaíne, os competidores, todos super fãs de Julia Child, compartilham histórias pessoais sobre sua heroína, cozinham em um ambiente recriado à semelhança de onde a grande referência gastronômica cozinhava, usando os mesmos ingredientes usados por esse ícone eterno. A juíza principal, Antonia Lofaso e um corpo rotativo de jurados convidados como Michael Voltaggio Francis Lam, finalmente decidem quem ganha o grande prêmio: um curso de culinária de três meses com todas as despesas pagas no Le Cordon Bleu, em Paris.
 

Os concorrentes são: Bill Borman (Hudson, Nova York); Christine Fiorentino (Hoboken, Nova Jersey); Dustin Hogue (Chicago, Illinois); Jaíne Mackievicz (Costa Marques, Rondônia, Brasil); Brit Moore (Nova York, Nova York); Dustin Rennells (Charlestown, Massachusetts); Elena Ross-Salonga (Cambria, Califórnia) e Fabrizio Villalpando (Los Angeles, Califórnia).
 

Trabalhando em conjunto com a Fundação Julia Child para Gastronomia e Artes Culinárias para garantir que este reality reflita toda a qualidade e experiência dos competidores, cada episódio apresenta duas rodadas de culinária competitiva: a primeira rodada pede domínio do básico e desafia os competidores a recriarem receitas de Julia, com algumas orientações da própria cozinheira via telão. A segunda rodada é onde os competidores devem se inspirar para criar um prato único que reflita seu próprio ponto de vista culinário. Os pratos da segunda rodada são servidos em uma mesa onde todos os competidores e juízes experimentam, compartilhando histórias sobre comida e conexão pessoal com a apresentadora. Com base no desempenho, os juízes nomeiam um vencedor e mandam um competidor para casa a cada semana, até que o último cozinheiro de pé receba o grande prêmio final.
 

Já no primeiro episódio, oito competidores entram na cozinha e são recebidos pela própria Julia no telão e são desafiados a usar suas habilidades e imaginação para fazer um prato francês muito famoso: o linguado meunière. Na segunda rodada, os competidores devem compartilhar sua própria jornada culinária, recriando a refeição que mudou sua trajetória na cozinha. Quem será o primeiro eliminado?
 

SERVIÇO

DESAFIOS CULINÁRIOS JULIA CHILD

The Julia Child Challenge

Estreia: quinta-feira, 11 de maio, às 20h45

Classificação indicativa: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado