Alta Geek lança HQs inéditas no Brasil


Selo do Grupo Editorial Alta Books publica em abril grandes nomes do mercado mundial dos quadrinhos: a ficção francesa "O muro" e o terror japonês "Gamma Draconis"

Alta Geek, selo do Grupo Editorial Alta Books especializado em quadrinhos, pretende lançar mais 20 títulos exclusivos no Brasil em 2023, como a ficção científica francesa "O Muro" e o terror japonês "Gamma Draconis" - publicados em abril - e a fantasia distópica americana "Hostil", que chega em maio. Em junho, é a vez do premiadíssimo "Raiz Amarga", conto de terror vencedor do Eisner (o Oscar dos quadrinhos) e a compilação de guerra do icônico escritor Garth Ennis, "Battle Action", lançada originalmente no Reino Unido.

Para este projeto, a equipe editorial fez um longo trabalho de prospecção para trazer o que há de melhor no mercado internacional de HQs, fugindo do lugar comum que vem da indústria americana. "Temos histórias maravilhosas vindas de toda parte do planeta, da França à Argentina, passando por Bélgica, Inglaterra, Espanha, e pelos Estados Unidos e Japão, claro. Vamos entregar a melhor diversão da indústria pop para nosso leitor, antenados também com franquias famosas do cinema e do streaming", diz o CEO da Alta Books, Gorki Starlin.

Com autores renomados como Garth Ennis, a mente criativa por trás da série The Boys, sucesso do streaming mundial; Brian Azzarello, Dan Abnett, Bill Sienkiewicz, Cullen Bunn, Jason Aaron, entre muitos outros, a Alta Geek busca deixar sua marca no segmento nacional e apresenta obras eletrizantes que fazem os leitores fugirem da rotina, do lógico e do real.

A casa aposta em publicações dos mais variados gêneros, como ação, terror, western, ficção científica, espada & feitiçaria, crime.

Sobre a editora: Alta Geek é um selo do Grupo editorial Alta Books. Com mais de 20 anos de atuação, a casa está sempre se reinventando e investindo no que há de mais relevante e inovador no mercado literário. Consolidada como referência na publicação de obras sobre economia, finanças, informática, idiomas e empreendedorismo, o grupo vem expandindo seu catálogo e áreas de atuação distribuídas atualmente em 6 selos e segmentos editoriais, incluindo Alta Books, Alta Cult, Alta Life, Alta Novel, Alaúde, Tordesilhas, Faria e Silva, HQueria e Camaleão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado