Clóvis de Barros Filho lança livros em espanhol na Argentina


A publicação das obras acontece em parceria entre o Grupo Citadel e Del Fondo Editorial

O filósofo e escritor Clóvis de Barros Filho lança, esta semana, a versão em espanhol dos livros A felicidade é inútil (La Felicidad es inútil) e Epaminondas: o gato explicador (Epaminondas: el gato filósofo).

As obras serão publicadas na Argentina em uma parceria entre o Grupo Citadel, responsável pelos títulos no Brasil e o Del Fondo Editorial.

O lançamento oficial das traduções acontece nesta sexta-feira (28), durante a 47ª Feira Internacional do Livro de Buenos Aires. Além do filósofo, o escritor Davi Lago também participa do evento, para marcar a estreia em espanhol de #umdiasemreclamar (#undíasinquejarse).

Após as palestras, que acontecem no estande da Del Fondo (estande 1522), às 20h e 21h30 (horário de Buenos Aires), respectivamente, os autores estarão disponíveis para sessão de autógrafos e fotos com o público.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy

‘Acampamento Intergaláctico’, primeiro filme de Ronaldo Souza, do Gato Galactico, anuncia sessões antecipadas e abre pré-venda

‘Acampamento Intergaláctico’, primeiro filme de Ronaldo Souza, do Gato Galactico, anuncia sessões antecipadas em novas cidades