YELLOWJACKETS: EM AÇÃO INÉDITA COM CHUVA DE SANGUE, PARAMOUNT+ RECRIA CLIMA MACABRO DA SÉRIE

 

As Influenciadoras Fefe, Fernanda Concon, Paulianne, Ray Neon E Ve Collen Vivenciaram Cena Da Série Em Uma Mata E Tiveram Encontro Com A Temida Rainha Antler

 

A Segunda Temporada da Série Indicada Ao Emmy® Acaba De Estrear Com Exclusividade No Paramount+

 

Assista ao vídeo completo da ação no @ParamountPlusBr no Youtube ou no Instagram

 

 

SÃO PAULO, ABRIL DE 2023 -- Para celebrar junto aos fãs a estreia da segunda temporada de YELLOWJACKETS, em uma ação inédita, o Paramount+ convocou cinco influenciadoras para experenciarem o clima macabro da série. FefeFernanda ConconPaulianneRay Neon e Ve Collen tiveram um gostinho dos momentos assustadores pelos quais os personagens são submetidos. A ação foi criada pela agência Purpple.

 

"Foi uma das experiências mais legais que tive! Não sabíamos o que ia acontecer, foi tudo uma grande surpresa! Tô ansiosa demais para maratonar a segunda temporada de Yellowjackets", afirma Fefe. Fernanda Concon conta que a ação a deixou ainda mais ansiosa para os novos episódios: "Eu já conhecia Yellowjackets antes da nossa experiência, e ainda que tenha sido bem assustadora rs me deu ainda mais curiosidade pra assistir a nova temporada. É daquelas séries que você se pergunta o tempo todo o que mais pode acontecer depois, e eu acho isso fascinante" E Polly, assim como Fefe, ficou marcada por essa aventura: "Foi uma experiência extremamente diferente de tudo que fiz, me senti à vontade, tive muito medo naquela floresta, sem dúvidas foi diferente de tudo que já vivi."

 

A ação teve início com o envio de uma caixa contendo a jaqueta do time de futebol da série e um cartão com coordenadas, sem nenhuma explicação. No melhor clima YELLOWJACKETS, as cinco criadoras de conteúdo precisaram participar de uma partida de futebol macabra, sob uma sinistra chuva de sangue, para conseguirem se libertar e sair da mata com vida. Enquanto lutavam pela sua sobrevivência, estavam sendo observadas pela temida Rainha Antler.

 

Ray Neon e Ve Collen também foram convocadas para essa aterrorizante partida de futebol. "Foi desesperador. Eu já tenho medo de escuro e cada grito que eu dava era real. Tiveram momentos que achei que meu coração ia pular da minha boca" confessa Ray. Ve Collen confirma os muitos perrengues mas afirma que, apesar deles "foi incrível e muito especial, consegui desbloquear uma nova Skin e ainda participar de uma campanha linda! Amei! "

 

O conteúdo que registrou a experiência das influenciadoras na íntegra ficou em 1º lugar entre vídeos mais vistos da semana nas redes sociais do Paramount+. Somando o alcance das redes sociais do Paramount+ e das influenciadoras, a campanha já superou a marca de 2.5M de visualizações orgânicas e não para de crescer.

 

A campanha de estreia da segunda temporada de Yellowjackets contou também com ações de mídia exterior em São Paulo como envelopamento de trens do metrô, peças digitais nas estações e nos abrigos de ponto de ônibus que imitavam a cabana da série e serviram de photo opportunity para os fãs. Outros formatos de mídia exterior puderam ser vistos em Porto Alegre e no Rio de Janeiro, que receberam relógios customizados com a jaqueta do time de futebol da série. Inserções e formatos de impacto na TV e peças nas redes digitais completam a campanha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

2024