UOL e Ingresso.com apoiam primeira edição do Festival Filmelier no Cinema, uma iniciativa da Sofá Digital

Evento acontece entre os dias 19 de abril e 10 de maio e exibe grandes produções cinematográficas, nacionais e internacionais

São Paulo, 27 de abril de 2023 – O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços digitais, e a Ingresso.com (do UOL), empresa de tecnologia pioneira no mercado de venda online de ingressos e automação de bilheterias, anunciam parceria com a primeira edição do Festival Filmelier no Cinema, promovido pela Sofá Digital. A iniciativa, que acontece de 19 de abril a 10 de maio, exibe filmes de todos os continentes em cinemas de 24 cidades do país. 

"Este apoio do UOL e da Ingresso.com à indústria cinematográfica, por intermédio da parceria com o Festival Filmelier no Cinema, é mais uma iniciativa para fomentar o cenário cultural e artístico no Brasil", explica Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços.    

O Festival é pioneiro em exibir nas salas de cinema brasileiras produções consagradas com grandes astros do cinema, como Omar Sy, Isabelle Huppert e Ethan Hawke. A programação tem temática diversificada e também conta com filmes de cineastas renomados, como Amos Gitaï, Jafar Panahi e Phyllida Lloyd - diretora da franquia Mamma Mia!.  

"Enxergamos o festival como uma oportunidade para apresentar filmes independentes em salas e cidades fora do circuito tradicional, e para atingir este objetivo, a plataforma de comunicação e dados do UOL e da Ingresso.com são essenciais", comenta Fabio Lima, CEO da Sofá Digital. 

São produções de 18 países dos cinco continentes, que estrearam em festivais internacionais como Sundance, Toronto, Cannes e Veneza.  

As vendas já estão abertas e a programação completa pode ser acessada por aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado