Orbi lança o programa “Show do Flesch” nesta quarta-feira

Atração comandada pelo jornalista José Norberto Flesch estará no canal do YouTube do veículo multiplataforma do Grupo Bandeirantes de Comunicação

O jornalista José Norberto Flesch. Crédito: Divulgação/Orbi


A Orbi, multiplataforma de conteúdo do Grupo Bandeirantes de Comunicação, estreia nesta quarta-feira (26) o Show do Flesch em seu canal do YouTube. A atração vai ao ar semanalmente, às 19h50, e é comandada pelo jornalista José Norberto Flesch, crítico de música e especialista na cobertura do showbusiness, dentro e fora dos palcos.

 

Com muita interação com o público, a exemplo do sucesso que faz nas redes sociais, reunindo meio milhão de seguidores, o influenciador também traz opiniões sobre os principais temas da semana, além de novidades dos bastidores.

 

"No Show do Flesch, quem define o line-up é o público. Os assuntos que os fãs comentam na Internet são pauta para o programa, assim como as perguntas que a galera manda em peso pelas redes. Claro que, entre um papo e outro, a gente também conta uns segredinhos de bastidores e os destaques da agenda", explica o apresentador.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado