7 livros para curtir durante e depois do feriado

Estas obras best-sellers não podem faltar na estante do leitor que deseja aventurar-se em narrativas com plots twists de tirar o fôlego

Para aqueles que ainda não sabem o que fazer no feriado, que tal conhecer novos mundos e histórias imperdíveis?

Pensando nisso, selecionamos sete livros para curtir não apenas no dia de folga, mas sempre que desejar um escape do mundo real! São narrativas que prometem prender a atenção do leitor do começo ao fim, com enredos emocionantes e cheios de plot twists. Confira a lista e bom entretenimento!

Apenas um monstro: descubra a linha tênue entre o bem e o mal nesta fantasia de estreia da best-seller Vanessa Len. Em meio a aventuras e criaturas malignas, a autora apresenta Joan, uma jovem de 16 anos, que descobre pertencer a uma linhagem monstros que podem viajar no tempo. Para salvar aqueles que ama, ela se une a Aaron Oliver, um rapaz monstruoso e volta 20 anos no passado. Em meio a romance, aventuras e criaturas malignas, a autora constrói uma narrativa emocionante.

(Onde encontrar: Amazon)

 

 

Belladonna – o gosto da morte: Esse romance gótico é um passaporte para a Inglaterra vitoriana, um cenário repleto de aventuras, maldições, suspense e amor proibido. Best-seller do The New York Times, nessa história o leitor conhecerá Signa: a jovem precisa desvendar as mortes misteriosas que envolvem sua família, mas, para isso, terá de fazer uma aliança com a Morte – um ser irresistível e perigoso.   

(Onde encontrar: Amazon)



Um dia de céu noturno: este é um prequel que se passa 500 anos da duologia "O priorado da laranjeira", best-seller de Samantha Shannon. Na história, Glorian, sucessora do rainhado, Tunuva, a irmã do Priorado e Dumai Wulf, amante de dragões, se unem para enfrentar um maligno e ancestral cuspidor de fogo vermelho conhecido como wyrm. A obra garante uma imersão no matriarcado, protagonismo feminino, representatividade LGBTQIAP+ e temáticas como busca pela identidade, maternidade e relacionamento sáfico.

 (Onde encontrar: Amazon)

 

 

A promessa do dragão: nesta fantasia épica, a escritora Elizabeth Lim retoma a história de Shiori: uma princesa que, por possuir magia, é banida do seu próprio reino pela madrasta, amaldiçoada para não ser reconhecida e proibida de falar. Nessa nova jornada, a protagonista embarca em uma viagem por águas traiçoeiras: ela precisa proteger a pérola do dragão e devolvê-la ao verdadeiro dono. Em meio a teias de mentiras, a princesa terá de enfrentar antigos e novos inimigos, enquanto tenta lidar com a própria magia proibida.

 (Onde encontrar: Amazon)

 

 

As coisas que nunca superamos: Naomi tinha a vida perfeita e estava prestes a se casar até que larga o noivo no altar para ir ao resgate de Tina, sua gêmea malvada. Mas ela não esperava que a irmã roubaria seu dinheiro e seu carro e a deixaria para trás com uma sobrinha que até então desconhecia. Tudo parecia prestes a desmoronar até que Naomi conhece Knox, um brutamontes que vai ajudá-la a se reerguer. Para além do romance contemporâneo, neste lançamento a best-seller Lucy Score apresenta na protagonista Naomi, que entre outras características psicológicas tem a Síndrome do Impostor.

(Onde encontrar: Amazon)

 

Anne de Green Gables: quando um casal de irmãos, de Green Gables, no Canadá, decide adotar uma criança para ajudá-los nos trabalhos da fazenda, não estão preparados para o "erro" que mudará suas vidas. Anne Shirley, uma menina ruiva de 11 anos, acaba sendo enviada, por engano, pelo orfanato. Apesar do acontecimento inesperado, a menina conquista rapidamente os pais adotivos. Os questionamentos de Anne logo atraem o interesse das pessoas do lugar – e muitos problemas também.

(Onde encontrar: Amazon)

 



O Início do Fim: e se você acordasse em meio a um apocalipse zumbi? É assim que começa o enredo do livro "O Início do Fim", do escritor Lucas M. Araujo. Desde que um grupo de amigos iniciaram a faculdade de TI em Palmas, Tocantins, o maior pesadelo deles era a próxima prova de algoritmos. Porém, tudo muda quando um incidente no Hospital Geral de Palmas dá início a um apocalipse zumbi e eles são impedidos pelo exército de deixar a cidade. 

(Onde encontrar: Amazon)

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado