Maio é o Mês do Homem-Aranha na faixa A&E Movies

A&E


Programação especial apresenta aos sábados os filmes de um dos personagens mais amados da cultura pop

ESTREIA: 6/5, sábado, 22h50

Criado em 1962, por Stan Lee, Jack Kirby e Steve Ditko, Peter Parker é um adolescente comum que mora com os tios. Depois de ser picado por uma aranha radioativa, desenvolve habilidades especiais e torna-se um super-herói. Em mais de seis décadas, o Homem-Aranha tem sido tema de quadrinhos, séries de TV, animações, filmes, jogos e produtos diversos – conquistando uma legião cada vez maior de fãs. Durante o mês de maio, a faixa A&E Movies apresenta o especial Mês do Homem-Aranha, com a exibição de um filme por sábado.

Serão exibidos Homem-Aranha 13, estrelados por Tobey Maguire (Garotos IncríveisBabilônia), e O Espetacular Homem-Aranha, em que Peter Parker é interpretado por Andrew Garfield (A Rede SocialAté o Último Homem).

  • ESTREIA: 6/5, sábado, 22h50

A&E exibe Homem-Aranha, de 2002, dirigido por Sam Raimi (Uma Noite Alucinante: A Morte do DemônioDoutor Estanho e o Multiverso da Loucura), e estrelado por Tobey Maguire, Kirsten Dunst (Ataque dos Cães) e Willem Dafoe (O Homem do Norte).

Na trama, o adolescente Peter Parker (Maguire) é transformado em um extraordinário super-herói depois de ser mordido acidentalmente por uma aranha radioativa. Quando seu amado tio é selvagemente assassinado durante um assalto, o jovem Peter decide usar seus poderes para vingar a sua morte. Como Homem-Aranha, ele se dispõe a livrar as ruas do crime, o que o coloca em conflito com o supervilão Duende Verde (Willem Dafoe).

Homem-Aranha (Spider-Man 2, 2002, EUA)
Gênero: ação, aventura, ficção científica
Direção: 
Sam Raimi
Elenco: 
Tobey Maguire, Kirsten Dunst, Willem Dafoe, James Franco

Classificação indicativa: livre

 

  • ESTREIA: 13/5, sábado, 22h50

Homem-Aranha 2, de 2004, também é dirigido por Sam Raimi e estrelado por Tobey Maguire e Kirsten Dunst. O vilão, desta vez, é Alfred Molina (Frida, Magnólia). O filme venceu o Oscar® de melhores efeitos visuais, em 2005.

Já se passaram dois anos desde que Peter Parker (Tobey Maguire) se transformou em Homem-Aranha, mas ele continua tentando encontrar o equilíbrio perfeito em sua vida. Em meio a esta busca enfrentará o brilhante cientista Otto Octavius (Alfred Molina), que se transformou no malévolo Doutor Octopus, depois de ter sofrido um acidente em seu último experimento.

Homem-Aranha 2 (Spider-Man, 2004, EUA)
Gênero: ação, aventura, ficção científica
Direção: 
Sam Raimi
Elenco: 
Tobey Maguire, Kirsten Dunst, Alfred Molina

CI: 12

 

  • ESTREIA: 20/5, sábado, 22h50

O terceiro longa-metragem da série, Homem-Aranha 3 (2007), sob a direção de Sam Raimi, traz novamente as estrelas Tobey Maguire, Kirsten Dunst e James Franco (127 Horas). O elenco ganha reforços como Topher Grace (That 70's Show) e Thomas Haden Church (A Mentira).

Peter Parker (Toby Maguire) finalmente conquistou a garota dos seus sonhos, Mary Jane Watson (Kirsten Dunst), e Nova York está em êxtase com o Homem-Aranha. Mas quando um estranho alienígena se junta em simbiose e torna a roupa do super-herói preta, seus demônios mais obscuros começam a surgir, mudando o Homem-Aranha por dentro e por fora.

Agora, o Homem-Aranha está diante da batalha de sua vida, contra um grupo letal de vilões - o mortal Homem-Areia (Thomas Haden Church), Venom (Topher Grace), o novo Duende Verde (James Franco) - e também contra o inimigo dentro de si mesmo.

Homem-Aranha 3 (Spider-Man 3, 2007, EUA)
Gênero: ação, aventura, ficção científica
Direção: 
Sam Raimi
Elenco: 
Tobey Maguire, Kirsten Dunst, Topher Grace

CI: 12

 

  • ESTREIA: 27/5, sábado, 22h50

O Espetacular Homem-Aranha é dirigido por Mark Webb, então conhecido pela direção de videoclipes, entre eles, alguns de My Chemical Romance, Green Day e Fergie, e do filme (500) Dias com Ela. Desta vez, Peter Parker é interpretado por Andrew Garfield.

O adolescente sem amigos Peter passa seu tempo buscando desvendar o mistério de seu passado, enquanto tenta conquistar o coração de sua paixão colegial Gwen Stacy (Emma Stone, Cruella). Uma maleta misteriosa deixada por seu pai, que o abandonou na infância, leva Peter ao seu antigo sócio, Dr. Connors (Rhys Ifans, A Casa do Dragão). A descoberta do segredo de seu pai definirá o seu destino de se transformar em Homem-Aranha e o deixará frente a frente com o alter ego maléfico de Connors, o Lagarto.

O Espetacular Homem-Aranh(The Amazing Spider-Man, 2012, EUA)
Gênero: ação, aventura, ficção científica
Direção: 
Marc Webb
Elenco: 
Andrew Garfield, Emma Stone, Rhys Ifans

CI: 10

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado